Foi Confirmado, que o Líder dos Nexus, e Lutador da RAW ... Terras Mudou o Nome e Logo de sua Stable, antes que se chamava Nexus, agora se chama "Platinum Millenium"confira abaixo o Logo :
No Total de Wrestlers dessa Stable são 8, e ela também já tem alguns aliados.
Terras Também diz que promete fazer a História com ela, e diz que vai bater em muitos wrestlers inimigos e escolhidos, ele que diz que a partir de agora, que irá fazer suas Próprias Regras, no Estilo Hardcore que sua Stable promete ser.

10 comentários:
--' Frescura !!
OMG, ficou super foda o nome da Stable!
Espero tdu de bom pró Terras e prá Platinum Millenium!
Ficou foda msm...
Terras do mal, PM será o pesadelo de alguns eu acho.
Muito show
muito foda o nome tbm acho q vai ser problema pra alguns :)
marcinho(por telefone):terras = meu pro no NXT season 2 sendo assim eu tambem sou um platinum?
somos abiguinhos eim .-.
Ainda não gostei do nome.
E que essa merda vá pra ROH ¬¬'
não adianta victor, vai apanhar lá ! na RAW
Obs: quem manda agora é o terras, nao sou eu mais ! então nao adianta reclamar comigo morô ?
Gostei do nome e do logo...prevejo mtas surpresas agora com essa stable, q agora sim nao eh mais uma mera copia...
e nao se metam no meu caminho (wary)
Postar um comentário