terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Confirmado ! Superstar da RAW será o novo líder dos Nexus.

Postado por Matheus Corrêa às 21:32 terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Esse Lutador, está no card da RAW e amanhã pelo o que o Gabriel me falou, ele será desmascarado... ele será o Novo Líder dos Nexus !







Aguardem ....



18 comentários:

||Tєяяas||||TнєJσkєя|| disse...

Meu palpite é Drew ou Jeff, os dois do ME.

B.H disse...

Ta difícil pra é Cewta, Drew ou Jeff!

Vítor Morrison disse...

so sei que o Nexus vai domina a RAW

Guti Mysterio disse...

Eu acho q é o Terras

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Goldberg

Leoh Silva™ disse...

Terras \õ

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Não tenho idéia, aposto minhas fichas no Terras tbm, mas torcerei pro randy. GO Randy .-.

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Eu só tinha lido o título do Post então não é o Goldber :P

Acho que é o Terras também, foda-se também ¬¬'

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Terras Ou Drew --'

Luiz Alberto Antunes disse...

Cara que ridiculo isso, uma cópia pronta da WWE, q merda. Pra mim esses caras da NXT, pelo menos os heels, deveriam faze parte da nova DC, agora sob o comando do Terras e do Felipe. Agora uns caras la com gimmick noob se mete na Raw, e pior, muda tds os planos do Gabriel.

Nao vejo graça nenhuma nisso, vai se uma copia repetitiva. Se eh assim criem logo um john cena e coloquem no ME, toma no cu!

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Essa merda de Stable não pode existir, ideia muiyo original (y)
Fudeu toda storyline

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Manda para ROH e fode a tua brand, não vai fode a brand que tu nem se quer luta nela ¬¬'

єvαท вσυrทє disse...

realmente vai acabar com a storyline ¬¬'

André M. disse...

Claro que não sou eu idiotas '-'

||Tєяяas||||TнєJσkєя|| disse...

Estou pensando agora em ou Goldberg ou DX, ele queria um Heel Turn.

Matheus Corrêa disse...

essa DC nem se quer bota a cara luiz ! --'

se quiser ter uma stable foda, se ajeita lá, e seus pau no qú eu num tô nessa daê não lesadiinhos,

o luiz manda ir pra DC se essa DC faz poha nenhuma
-numfodii eu num tenho nada a ver com isso não poha, o gabriel já ta armando uma storyline bacana, vocês que num fazem show num sabem de poha nenhuma entaum óó shiiiu !

André M. disse...

Mat ficou puta revolt's, vai brincando .. :}~

Matheus Corrêa disse...

Poha falô namoral negô num entende

Quem reclama, faz um Show e uma storyline ai você discuti pode até discutir comigo!