quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cards - ECW #3

Postado por י Mαrco Aurélio ™ às 15:31 quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

New General Manager Storyline - Promo


The Miz Promo


Edge X Christian X The Miz - Hardcore Match - Hardcore Championship


Rey Mysterio Promo


Contender X Contender


Card By - Taker 18-0
Show By - Enigma


OBS - O Show Tera Mais Match Durante O Show Que Serao Anunciadas

O Show Sera Normal Como Sempre ... Essa Semana Tivemos Menos Match Por Causa Que Eu Tenho Que Fazer As 2 Matchs Do RR Também ! 

2 Matchs Do Royal Rumble

ECW Television Championship Match


ECW Championship Match

5 comentários:

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Nameplate do Wrestlemania XXVI :P
Bem pensado Taker *-*
Card Fico Foda
-
QUEM É O NOVO GM (wary).
-
Hardcore Championshio on The Line and The Miz Will Win This Fuck Here.
-
My Little Amiguito Chihuahua irá fazer promo.
-
AM Punk Rulez GO GO GO, Homem Passarinho Sucks!!

André M. disse...

Nameplate do Wrestlemania XXVI :P [2]
O fundo de fogo e tals deixou fodônico, Novo GM quem será ? (hmm) It's it's it's Fat Hardy RASIRIAIRAIRA q2

Triple Threat Match *_*
Caramba só lutador da WWE, não teria mais graça vocês inventarem seus próprios nomes fictícios ?'--'

Outra promo \õ
Tá parecendo TNA real até -q , veremos se vai haver alguma invasão...

LOL, Twitter Man, WTFF O.O q2 ?
Bem, torcida vai para o AM Punk que sem dúvidas winará e terá title shot

MΛŦЋєυک Өятση disse...

Card mto phodastico, parabens aew taker. O show sera otimo, soh naum vai ser perfeito pq eu naum irei lutar (estou descasando pro RR).

Quem sera o novo GM? Promo do the miz I´M THE MIZ AND I´M AWFUL!!! Triple Threat Match pelo Hardcore Campionship(concordo com o Drew) os cara podia cria um nome diferente, mas ta dahora*** Little Chiuaua promo (hehe);;; bom Main Event, vamo quem eh o melhor.!.

\o/
ECW

Anônimo disse...

que maneiro,o card ficou muito foda..as lutas estão boas e eu quero ver quem e esse novo gm da ecw"!!!.

sobre minha luta,eu vou ganhar,pois sou o melhor contender e vou vencer essa luta e ganhar impeto para ganhar do matheus orton no RR.

ecw rules !!!

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

na moralzão, fico foda '--'