sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cards - ECW #1

Postado por י Mαrco Aurélio ™ às 17:20 sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Cards ECW - #1


M.V.P  X  Justin Gabriel  X  Jeff Hardy

TLC Match - ECW Television Champion


Twitter Man : Promo


Lucas Bourne  X  Ton Cena

Stell Cage Match - 1 º Contender For ECW Champion


AM Punk  X  Matheus Orton

Extreme Rules Match - ECW Champion





WAF ECW Entertaniment Inc.

All Rights Reserved. - No Copyrights

Cards - Sub GM ECW - Gabriel HBK


17 comentários:

Anônimo disse...

otimo card para o recomeço da ecw
tomara que eu ganhe a luta pelo ecw champ

Anônimo disse...

olha eu vo ser direto eu vo ganhar esse belt e vou dizer por q eu so o melhor e nao tem ninguem q alcanse aos meus pes todos aqui nao passam d jobber eu serei
ECW Television Champion e ECW Champion e nao tem ninguem q ira me inpedir

Vítor Morrison disse...

Adorei o card espero que eu adore o show tbm!!

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Tomara que dessa vez dure, sobre o card, ficou legal mais da pra melhorar (Y)

єvαท вσυrทє disse...

Bom Card

Da pra melhorar [2]

Espero que dure pelo menos ...

GabrielHBK disse...

obrigado pelos comentarios e continuem comentando principalmente os shows , vlw!!!

MΛŦЋєυک Өятση disse...

Tentarei fazer de tudo para ganhar o ECW Championship, irei lutar até minhas forças acabarem. AM Punk e eu iremos fazer uma ótima luta e o vencedor, independente de quem seja, sempre será um grande wrestler.

MΛŦЋєυک Өятση disse...

Ótimo card. Parabéns aos GM´s da brand que estão fazendo um ótimo trabalho.

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Não gostei ¬¬'

Usa o mesmo tamanho nos wrestlers e procura faze os cards como o da Raw, SD, TNA, Heat e Velocity com o Corpo dos caras mais destacados, tu põe pro cara vê o saco dos caras ¬¬'

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Twitter Man (y) ¬¬

Luiz Alberto Antunes disse...

podia fica melhor esse card, da uma olhada nos outros, ai tu ve como q fica bom msm

Anônimo disse...

Grande Card...

GO Justin Gabriel,vamo vence essa porra (Goo)

т๏ภ!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

card legal meu wrestler ta fazendo promo ja no primeiro card
mas fico dahora
pra quem naum gostou do nome ou naum sabe qm sou eu :
i am TWITTER MAN !!!!

Amauryrko /amaury Punk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

concordo com vc matheus orton,será uma grande luta e que vença o melhor

Anônimo disse...

estou ancioso para ver essa luta