segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Card Tuesday Night WAF NXT #11

Postado por Matheus Corrêa às 22:26 segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

1° Luta: Tables Match
U.S Champion Terras (c) vs. DosSantos
"Essa Luta é a que mais promete na noite, pois DosSantos agora com seu novo PRO e com treinamento vai com tudo pra cima do terras provando que é o melhor depois de ter acabado com Y2J ele quer acabar com Terras, mais será que o novo United States Champion Master of Submission Terras ? Será que Terras Deixará DosSantos em Paz ?"

2° Luta: Singles Match W/ Manager
The Tank w/ Gabriel Ziggler vs. Bruno Kingston w/ Blade Runner

"Novos Rookies, e Novos Pro's, menos o Pro de Tank o World Heavyweight Champion Gabriel que tem uma certa Experiência no WAF NXT em ensinar seus Rookie,  mais será que Blade Runner ensinou seu Rookie Melhor ? isso vocês saberam amanhã"

3° Luta: 5-Man Battle Royal
Y2J vs. The Dragon vs. Ricke vs. Ryan vs. Leandro
"A Luta que também promete são 5 Rookies no Ringue batalhando para não cair do Ringue e conseguir a vitória, e o público já tem seus favoritos e tem tudo para ser uma luta explosiva e movimentada, não percam amanhã no WAF NXT"

Oferecimento:

CERVEJA BRAHMA FRESH

Banco Itaú

WAF NXT Entertainment, Inc.
© & ™ 2011. 
All Rights Reserved.
Show by: Mat Benjamin

13 comentários:

י Mαrco Aurélio ™ disse...

First

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Bom Card ! Espero que meu rookie vença o U.S Champion Terras nesta tables match ! espero que ele repita oque eu fiz !

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

fico legal, Ziggler WHC x_x
O logo do WAF ali ta fodon -q

marcinho Y2J disse...

otimo card eu vencerei e terras tambem Dos Santos vai morrer e nem sabe biixinho

Anônimo disse...

em ritmo de musica:

eu cheguei aqui pra mostrar que eu não to aqui para brincar

eu vo ganhar esta match custe o que custar e e o meu valor eu vo provar

os outros são bons mais eu so melhor e o meu cantor eu vo propor

geral: exelente cardeu estou bem espéro continuar assim

Luiz Alberto Antunes disse...

/PAUNOCÚDOFIRST

Denovo nao vo luta ¬¬ esperava minha match contra o MC Leandro, mas ok...

negocio vai se torce pelo Rickie, q ele faça uma boa apresentação e vença a battle royal...

Bruno Maciel disse...

Bruno Kofi Kingston
Eu vou vencer esta luta custe o que custar... meu Pro (Blade Runner) é um ótimo wrestling e juntos vamos bater o The Tank!estou querendo muito...
Bem mas vamos aos meus palpites
1ª: Luta eu acho que Terras vence pela determinação, torço pra ele

2ª Luta:Essa é minha e do Blade. eu com minha agilidade força e precisão com a experiencia do Blade faremos uma luta bonita!

3ª Luta: Muito difícil de palpitar mas Y2J acho que vence pela sua resistência...

É isso ae, ótimo card espero vencer...

By: Bruno Kofi Kingston

т๏ภ!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
т๏ภ!!!! disse...

Eu vou ganhar com certeza graças ao meu novo pro,ele me ajudou bastante e por isso eu vou acabar com terra e ele vai ouvir tres letras R-K-O!!!!!

т๏ภ!!!! disse...

Ai gm mat eu sei q eu tnho q comentar mas vc vai ter me perdoar pq ontem com a chuva que deu aqui onde eu moro caiu um raio e meu modem queimou e agora eu tenho que esperar um novo !!!!!!!!!!

PS: Estou numa lan House!!!!!

Matheus Corrêa disse...

de boa de boa, luiz, proxima semana vou te colocar sim pra lutar se liga não !

FULANO disse...

queria ter um rookie :)

Blade Ryan disse...

meu rookie vai vence esse batle royal

ai o card fico muito foda mano