1° Luta: Tables Match
U.S Champion Terras (c) vs. DosSantos
"Essa Luta é a que mais promete na noite, pois DosSantos agora com seu novo PRO e com treinamento vai com tudo pra cima do terras provando que é o melhor depois de ter acabado com Y2J ele quer acabar com Terras, mais será que o novo United States Champion Master of Submission Terras ? Será que Terras Deixará DosSantos em Paz ?"
2° Luta: Singles Match W/ Manager
The Tank w/ Gabriel Ziggler vs. Bruno Kingston w/ Blade Runner
"Novos Rookies, e Novos Pro's, menos o Pro de Tank o World Heavyweight Champion Gabriel que tem uma certa Experiência no WAF NXT em ensinar seus Rookie, mais será que Blade Runner ensinou seu Rookie Melhor ? isso vocês saberam amanhã"
3° Luta: 5-Man Battle Royal
Y2J vs. The Dragon vs. Ricke vs. Ryan vs. Leandro
"A Luta que também promete são 5 Rookies no Ringue batalhando para não cair do Ringue e conseguir a vitória, e o público já tem seus favoritos e tem tudo para ser uma luta explosiva e movimentada, não percam amanhã no WAF NXT"
Oferecimento:
CERVEJA BRAHMA FRESH
Banco Itaú

WAF NXT Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.
All Rights Reserved.
Show by: Mat Benjamin





13 comentários:
First
Bom Card ! Espero que meu rookie vença o U.S Champion Terras nesta tables match ! espero que ele repita oque eu fiz !
fico legal, Ziggler WHC x_x
O logo do WAF ali ta fodon -q
otimo card eu vencerei e terras tambem Dos Santos vai morrer e nem sabe biixinho
em ritmo de musica:
eu cheguei aqui pra mostrar que eu não to aqui para brincar
eu vo ganhar esta match custe o que custar e e o meu valor eu vo provar
os outros são bons mais eu so melhor e o meu cantor eu vo propor
geral: exelente cardeu estou bem espéro continuar assim
/PAUNOCÚDOFIRST
Denovo nao vo luta ¬¬ esperava minha match contra o MC Leandro, mas ok...
negocio vai se torce pelo Rickie, q ele faça uma boa apresentação e vença a battle royal...
Bruno Kofi Kingston
Eu vou vencer esta luta custe o que custar... meu Pro (Blade Runner) é um ótimo wrestling e juntos vamos bater o The Tank!estou querendo muito...
Bem mas vamos aos meus palpites
1ª: Luta eu acho que Terras vence pela determinação, torço pra ele
2ª Luta:Essa é minha e do Blade. eu com minha agilidade força e precisão com a experiencia do Blade faremos uma luta bonita!
3ª Luta: Muito difícil de palpitar mas Y2J acho que vence pela sua resistência...
É isso ae, ótimo card espero vencer...
By: Bruno Kofi Kingston
Eu vou ganhar com certeza graças ao meu novo pro,ele me ajudou bastante e por isso eu vou acabar com terra e ele vai ouvir tres letras R-K-O!!!!!
Ai gm mat eu sei q eu tnho q comentar mas vc vai ter me perdoar pq ontem com a chuva que deu aqui onde eu moro caiu um raio e meu modem queimou e agora eu tenho que esperar um novo !!!!!!!!!!
PS: Estou numa lan House!!!!!
de boa de boa, luiz, proxima semana vou te colocar sim pra lutar se liga não !
queria ter um rookie :)
meu rookie vai vence esse batle royal
ai o card fico muito foda mano
Postar um comentário