FIIRST ou NAO... ESPELHO DE FERRO (RIARIARIA, de ferro é foda)FODAAUM O CARD, A NXT MELHORANDO E MUITO SEUS CARDS QUE JA ERAM BONS
ai o card ta foda mano parabens meu rookie vai ganha e vai mostra q ele pode e vai ser um WAF superstar
GO MC LEANDRO! (un)-Card Foda!
em ritmo de musica: "eu ja ganhei torcida por que tenho fé é por isso que eu agradeço a jesus de nazaré"" o ryan é bom isso pode crer mais melhor que eu isso vamos ver" " o hurrricane pego trveco isso póde crer eu so pego mina, mina de primeira isso é rotina a semana inteira"
amanha derrotarei y2j e depois sera um passo a menos para demonstrar que eu sou o escolhido!!!!!!i'm the one, i'm the new breakoutstar!!!!!!!!!dossantos new waf superstar!!!
Vou ganhar de um PRO carai! :D
marcinho Y2J:naum vai ganhar nadasó eu q irei vencer pois im the show and the show is winner
Go Ryan & Leandro *-*
EX Force:É isso mesmo to na torcida por ti mano MC e tu ganhou as vibrações da GX e vai ser maneiro lutar com o Rickie e saber como pode ser um dos próximos lutadores do roster principal da waf, te desejo sorte mais naum vo pegar leve so por que é um rookie.Comentario pessoal:Vai ser uma grande matchs
Postar um comentário
9 comentários:
FIIRST ou NAO...
ESPELHO DE FERRO (RIARIARIA, de ferro é foda)
FODAAUM O CARD, A NXT MELHORANDO E MUITO SEUS CARDS QUE JA ERAM BONS
ai o card ta foda mano parabens meu rookie vai ganha e vai mostra q ele pode e vai ser um WAF superstar
GO MC LEANDRO! (un)
-
Card Foda!
em ritmo de musica:
"eu ja ganhei torcida por que tenho fé é por isso que eu agradeço a jesus de nazaré"
" o ryan é bom isso pode crer mais melhor que eu isso vamos ver"
" o hurrricane pego trveco isso póde crer eu so pego mina, mina de primeira isso é rotina a semana inteira"
amanha derrotarei y2j e depois sera um passo a menos para demonstrar que eu sou o escolhido!!!!!!
i'm the one, i'm the new breakoutstar!!!!!!!!!
dossantos new waf superstar!!!
Vou ganhar de um PRO carai! :D
marcinho Y2J:naum vai ganhar nada
só eu q irei vencer pois im the show and the show is winner
Go Ryan & Leandro *-*
EX Force:
É isso mesmo to na torcida por ti mano MC e tu ganhou as vibrações da GX e vai ser maneiro lutar com o Rickie e saber como pode ser um dos próximos lutadores do roster principal da waf, te desejo sorte mais naum vo pegar leve so por que é um rookie.
Comentario pessoal:
Vai ser uma grande matchs
Postar um comentário