segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Card Tuesday Night WAF NXT #10

Postado por Matheus Corrêa às 21:58 segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

1° Luta: Singles Match
Y2J vs. DosSantos

2° Luta: Tag-Team Match
The Dragon & Sabin vs. Ryan & Leandro

3° Luta: Pro vs. Rookie (Singles Match)
Ricke vs. TNA X-Division Champion Ex-Force


WAF NXT Entertainment, Inc.
© & ™ 2011. 
All Rights Reserved.
Show by: Mat Benjamin

9 comentários:

GΛBЯIΣŁ disse...

FIIRST ou NAO...


ESPELHO DE FERRO (RIARIARIA, de ferro é foda)

FODAAUM O CARD, A NXT MELHORANDO E MUITO SEUS CARDS QUE JA ERAM BONS

Blade Ryan disse...

ai o card ta foda mano parabens meu rookie vai ganha e vai mostra q ele pode e vai ser um WAF superstar

י Vicтσя Cσsтa © disse...

GO MC LEANDRO! (un)
-
Card Foda!

Anônimo disse...

em ritmo de musica:

"eu ja ganhei torcida por que tenho fé é por isso que eu agradeço a jesus de nazaré"

" o ryan é bom isso pode crer mais melhor que eu isso vamos ver"

" o hurrricane pego trveco isso póde crer eu so pego mina, mina de primeira isso é rotina a semana inteira"

т๏ภ!!!! disse...

amanha derrotarei y2j e depois sera um passo a menos para demonstrar que eu sou o escolhido!!!!!!
i'm the one, i'm the new breakoutstar!!!!!!!!!

dossantos new waf superstar!!!

Ricke_SCSA disse...

Vou ganhar de um PRO carai! :D

hevinho the show disse...

marcinho Y2J:naum vai ganhar nada
só eu q irei vencer pois im the show and the show is winner

André M. disse...

Go Ryan & Leandro *-*

alex disse...

EX Force:

É isso mesmo to na torcida por ti mano MC e tu ganhou as vibrações da GX e vai ser maneiro lutar com o Rickie e saber como pode ser um dos próximos lutadores do roster principal da waf, te desejo sorte mais naum vo pegar leve so por que é um rookie.

Comentario pessoal:

Vai ser uma grande matchs