sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aviso!

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 23:30 sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcQU7BjsbJnF6cMEId6-00zDMa2bOoa1kSDXFffqyAOzKmlYb9hpkKP6X3_-YkaxJGWAMRYbmdmTUfh2KXNzmalLch0cLifIdL5lFmmdp5pwQKujY8mIhkPFsryhdEHPG6Jdly6yQoyU4/s320/waflogocopy.png
Ae galera, to aqui para dar um aviso a todos os que tem um Wrestler do WAF Fake, pois agora haverá uma nova regra para aqueles que não comentam seus shows, será o seguinte:
Todos aqueles que não estiverem comentando seu Show regularmente será automaticamente substituido, pois a muitas pessoas querendo participar do WAF e não podem, sendo que ao mesmo tempo muitos participam e não dão valor a isso(dramatizei mt =D)
Se você meu abiguinho ou abiguinha(depende do gosto de cada um =X) estiver prestes a viajar, avise seu GM pelos comentários do seu Show ou pelo Chat que com certeza quando você voltar você ainda estará participando dos Shows. Então é isso ai galera, dúvidas é só comentar nesse post ou perguntar ao JTG ali no Chat blz?Até mais e Fui'z...
NÃO COMENTO...DANÇO!!!

12 comentários:

єvαท вσυrทє disse...

eu comento ate doq eu nao participo xD

Vítor Morrison disse...

Boa eh isso ae WAF!!!

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Eu e meus mega coments :P
-
Excelente iniciativa tem uns ai que não comentam e se dão bem ... tchau DC (Wolf, SEP e Lionheat [nunca vi comenta, nem sei qm eh])

「Luis Cinaqui」 disse...

Agora os Ausentes se fuderam !!!!!!!!!

Leonardo Felix disse...

Ei pessoal,eu não vou poder comentar por um tempo pq vou viajar ok

André M. disse...

ADEUS DC DE MERD* -q
bando de a**hole q2

É isso aew Diego, porque tipo, aposto que tem muita gente que só ve sua luta e pronto, claro que tem uns que lêem tudo mas tem gente que só lê a dele e pronto, os GM'S não passam hora escrevendo um show, pra 2 ou mais algumas pessoas pularem toda a luta e ver só quem ganhou!

Se não era melhor fazer os shows só com resultados, então por favor, acompanhem os shows, mesmo não sendo de sua brand pois os GMS levam muito trabalho pra tentar fazer um show perfeito para todos, vlw aew

MC Trick disse...

Concordo dom o drew tambem

Luiz Alberto Antunes disse...

PERFEITO! é isso msm, bela ideia.

E COM ISSO O ALEX TEM Q SAI DO MAIN EVENT, ELE NAO COMENTA E NAO FAZ NADA POW, SO USA DO PODER DELE PRA AMEAÇA OS BOOKER!!! :@:@ pronto falei :) e sei q o drew concorda cmgo q2

tem gente q se mata comentando, esses sim merecem ta no main event, tipo eu, jeff, cewta, drew (esses 4 principalmente). Ha outros q tbm comntam regularmente, mas ai vo demora mto flando xD

André M. disse...

Sem dúvidas Reaper

Anônimo disse...

concordo plenamente

Anônimo disse...

eu sou da Heat e estou aqui paran avisar q apartir do dia 2 de Fevereiro eu nao vou poder postar comenrtarios do meu show q e aos sabados o motivo e que eu vo ter de ir para a casa do meu vo cuidar dele entao nao vou poder comentar mas eu prometo comentar os shows no domingo!!! E POR CAUSA DO CARALHO DESSE MOTIVO mals !! Desculpem!!

י Vicтσя Cσsтa © disse...

E POR CAUSA DO CARALHO DESSE MOTIVO! [2]
Depois de dramatizar, chinga (y)