Todos aqueles que não estiverem comentando seu Show regularmente será automaticamente substituido, pois a muitas pessoas querendo participar do WAF e não podem, sendo que ao mesmo tempo muitos participam e não dão valor a isso(dramatizei mt =D)
Se você meu abiguinho ou abiguinha(depende do gosto de cada um =X) estiver prestes a viajar, avise seu GM pelos comentários do seu Show ou pelo Chat que com certeza quando você voltar você ainda estará participando dos Shows. Então é isso ai galera, dúvidas é só comentar nesse post ou perguntar ao JTG ali no Chat blz?Até mais e Fui'z...
NÃO COMENTO...DANÇO!!!
12 comentários:
eu comento ate doq eu nao participo xD
Boa eh isso ae WAF!!!
Eu e meus mega coments :P
-
Excelente iniciativa tem uns ai que não comentam e se dão bem ... tchau DC (Wolf, SEP e Lionheat [nunca vi comenta, nem sei qm eh])
Agora os Ausentes se fuderam !!!!!!!!!
Ei pessoal,eu não vou poder comentar por um tempo pq vou viajar ok
ADEUS DC DE MERD* -q
bando de a**hole q2
É isso aew Diego, porque tipo, aposto que tem muita gente que só ve sua luta e pronto, claro que tem uns que lêem tudo mas tem gente que só lê a dele e pronto, os GM'S não passam hora escrevendo um show, pra 2 ou mais algumas pessoas pularem toda a luta e ver só quem ganhou!
Se não era melhor fazer os shows só com resultados, então por favor, acompanhem os shows, mesmo não sendo de sua brand pois os GMS levam muito trabalho pra tentar fazer um show perfeito para todos, vlw aew
Concordo dom o drew tambem
PERFEITO! é isso msm, bela ideia.
E COM ISSO O ALEX TEM Q SAI DO MAIN EVENT, ELE NAO COMENTA E NAO FAZ NADA POW, SO USA DO PODER DELE PRA AMEAÇA OS BOOKER!!! :@:@ pronto falei :) e sei q o drew concorda cmgo q2
tem gente q se mata comentando, esses sim merecem ta no main event, tipo eu, jeff, cewta, drew (esses 4 principalmente). Ha outros q tbm comntam regularmente, mas ai vo demora mto flando xD
Sem dúvidas Reaper
concordo plenamente
eu sou da Heat e estou aqui paran avisar q apartir do dia 2 de Fevereiro eu nao vou poder postar comenrtarios do meu show q e aos sabados o motivo e que eu vo ter de ir para a casa do meu vo cuidar dele entao nao vou poder comentar mas eu prometo comentar os shows no domingo!!! E POR CAUSA DO CARALHO DESSE MOTIVO mals !! Desculpem!!
E POR CAUSA DO CARALHO DESSE MOTIVO! [2]
Depois de dramatizar, chinga (y)
Postar um comentário