Postado por GΛBЯIΣŁ às 14:26
sábado, 8 de janeiro de 2011
Eaw galerinha do WAF, eu, Gabriel volteei mais rápido que eu pensava, mas voltei, agora vou assumir os próximos shows, começando com o de Quarta, não sentiram saudades de mim ? Foda-se, enfim, I'm Back !
10 comentários:
uhulll \Ô/
Eh isso ae!!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
MINHAS VITÓRIAS CONTINUARÃO(GOO).
O nego volto *-*
Tomará que minhas vitórias tabém voltem :P
Tomara que Drew Blake continue fazendo lutas exelentes e winando!
ZOA GABRIEL!
Vc é foda *-*
Taker abre uma brand mano *-*
DALEEE, O MELHOR BOOKER Q EU JA VI VOLTOOOOU!!! \o/ (o Jeff empata, entao td bem xD)
de boa, ngm puxa o saco do gabriel pq ele realmente e mto foda, ainda bem q voltou, agora sigo mais tranquilo rumo ao Royal Rumble (goo)
COMEÇO AKI MINHA CAMPANHA!!
PARA A WRESTLEMANIA:
REAPER OF SOULS VS ALEX AUSTIN, in a BURRIED ALIVE MATCH!!!!!
/\ Fail
Burried [2]
Postar um comentário