terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Alberto Del Killer on RAW !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 00:08 terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Alberto Del Killer, agora é wrestler da RAW, o GM JBL, com o seu grande poderio, negociou com Scott Steiner, após dar algumas bebidas para ele, ele deixou Alberto vir a RAW ! Ele poderá aparecer a qualquer momento ! Mas como JBL é um cara bom, podemos mais a frente, um wrestler da RAW indo a iMPACT !

13 comentários:

י Vicтσя Cσsтa © disse...

First
[/antipaunocudofirst(un)]
-
Ele foi pra um lugar melhor.
Sendo assim o TV Title esta vago

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

Sim agora estou na raw preparem-se seus babacas insetos despresiveis eu vou me torna uma lenda na raw

hardcore icon disse...

sua irmã nao me chamo de babaca onten del killer

vc axa q vc se dara bem aqui vc pode até axar mais meus bicips não seja bem vindo ao inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

☜¦ۣۜ¦●MH-South™●¦ۣۜ¦☞ disse...

sua irmã nao me chamo de babaca onten del killer

vc axa q vc se dara bem aqui vc pode até axar mais meus bicips não seja bem vindo ao inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_____

Me poupe seu inseto voce pra min nao e nada deve ser mais um jobber querendo luta contra min na brand que vim eu era o mais odiado e aqui na raw nao sera diferente eu nao falo fasso voce deve ser aqueles jobbers que tenta arruma algo com os grandes lutadores mais comigo voce nao vai arruma na por que pra min voce e um INSETO DESPRESIVEL..

Matheus Corrêa disse...

RÁÁÁÁÁÁÁ



YEA YEAA

ERA TUDO QUE EU QUERIA

TV CHAMPION AND WAF UNIVERSE AKI VOU EU !


YEAAAAAAAAAAAH BABY !

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Jobber On RAW Detected ...

Aero Boy disse...

RVD:
RVD rumo ao TNA Television Championship.

★ Pєяѕιαи ★ disse...

Aew, manolo

Espero q vc seja mt feliz com a sua nova Brand e q tenha mts Titles na sua carreira (=


Agora o TNA TV Title tá vago...

Quem será o sucessor do Del Killer?

Eu é q ñ pk sou o TNA WH Champ' e ñ preciso de mais nenhum Title a ñ ser esse, mas se ñ tiver escolha, ficarei com os 2 msm! (GOO)

Boa sorte, manow!

André M. disse...

Substituição -q

Sai Drew Rox profissional
Entra Alberto jobber -qqq

hardcore icon disse...

drew eu queria ter seu belt mais agora vc praticamente deu pra mim obridago não tem ningue a minha altura pelo usa chanpions so tinha vc del rio kkkkkkkkkkkkkkkk

André M. disse...

Não dei porque sou da SD! '-'

【✖ŚÁMÚĔL ✖ ŤĤĔ ŚŤĨMÚĹŐŚ ✖ ŚĤÁŴ✖】 disse...

TV Title is Mysterio 619

FULANO disse...

alberto del killer ,vai ser um nada na raw...