Alberto Del Killer, agora é wrestler da RAW, o GM JBL, com o seu grande poderio, negociou com Scott Steiner, após dar algumas bebidas para ele, ele deixou Alberto vir a RAW ! Ele poderá aparecer a qualquer momento ! Mas como JBL é um cara bom, podemos mais a frente, um wrestler da RAW indo a iMPACT !
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
First
[/antipaunocudofirst(un)]
-
Ele foi pra um lugar melhor.
Sendo assim o TV Title esta vago
Sim agora estou na raw preparem-se seus babacas insetos despresiveis eu vou me torna uma lenda na raw
sua irmã nao me chamo de babaca onten del killer
vc axa q vc se dara bem aqui vc pode até axar mais meus bicips não seja bem vindo ao inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua irmã nao me chamo de babaca onten del killer
vc axa q vc se dara bem aqui vc pode até axar mais meus bicips não seja bem vindo ao inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
_____
Me poupe seu inseto voce pra min nao e nada deve ser mais um jobber querendo luta contra min na brand que vim eu era o mais odiado e aqui na raw nao sera diferente eu nao falo fasso voce deve ser aqueles jobbers que tenta arruma algo com os grandes lutadores mais comigo voce nao vai arruma na por que pra min voce e um INSETO DESPRESIVEL..
RÁÁÁÁÁÁÁ
YEA YEAA
ERA TUDO QUE EU QUERIA
TV CHAMPION AND WAF UNIVERSE AKI VOU EU !
YEAAAAAAAAAAAH BABY !
Jobber On RAW Detected ...
RVD:
RVD rumo ao TNA Television Championship.
Aew, manolo
Espero q vc seja mt feliz com a sua nova Brand e q tenha mts Titles na sua carreira (=
Agora o TNA TV Title tá vago...
Quem será o sucessor do Del Killer?
Eu é q ñ pk sou o TNA WH Champ' e ñ preciso de mais nenhum Title a ñ ser esse, mas se ñ tiver escolha, ficarei com os 2 msm! (GOO)
Boa sorte, manow!
Substituição -q
Sai Drew Rox profissional
Entra Alberto jobber -qqq
drew eu queria ter seu belt mais agora vc praticamente deu pra mim obridago não tem ningue a minha altura pelo usa chanpions so tinha vc del rio kkkkkkkkkkkkkkkk
Não dei porque sou da SD! '-'
TV Title is Mysterio 619
alberto del killer ,vai ser um nada na raw...
Postar um comentário