aaaaaaaaaafffffffffffffffffffta foda aqui em fazem as coisas nen se quer avisam da proxima vez avisem!
Prevejo Cewta ganhando o King of the Ring, ou o Alex...mas bem q podia se eu :P
Postar um comentário
2 comentários:
aaaaaaaaaafffffffffffffffffff
ta foda aqui em fazem as coisas nen se quer avisam da proxima vez avisem!
Prevejo Cewta ganhando o King of the Ring, ou o Alex...mas bem q podia se eu :P
Postar um comentário