sábado, 4 de dezembro de 2010

WAF terá o King Of The Ring !!

Postado por Leoh Silva™ às 18:59 sábado, 4 de dezembro de 2010
As classificações ocorrerão dia 08 de Dezembro(RAW),dia 09(TNA) e dia 10(Smackdown) e o King of the Ring será descoberto dia 15 de Dezembro na RAW.

2 comentários:

B.H disse...

aaaaaaaaaafffffffffffffffffff
ta foda aqui em fazem as coisas nen se quer avisam da proxima vez avisem!

Luiz Alberto Antunes disse...

Prevejo Cewta ganhando o King of the Ring, ou o Alex...mas bem q podia se eu :P