sábado, 4 de dezembro de 2010

Superstar da RAW é pego dirigindo bêbado !!

Postado por Leoh Silva™ às 18:46 sábado, 4 de dezembro de 2010
O atual Superstar da RAW,AJ Styles,foi pego pela policia dirigindo bêbado.Eles estavam fazendo uma blitz para ver se algum motorista estava bêbado,AJ,infelizmente,entrou nesse grupo e teve de ir a delegacia.Ele teve de pagar R$500,00 para sair da cadeia.Horas depois,ele deixou a seguinte mensagem no twitter:
''Quase fui em cana.Estava dirigindo bêbado e ainda por cima em alta velocidade.Tive de fazer a minha vontade e pagar R$500,00 para sair daquele lugar...''
A policia afirma dizer que ele foi para uma boate festejar o aniversário do amigo de familia...

0 comentários: