Confira o post completo clicando em ''Leia Mais''...
1.Lethal Crazy venceu de Cewta KZ após um Stunner.

Após a luta,Lethal Crazy dá a mão para Cewta KZ se levantar,como um Wrestler educado,mais ele acerta outro Stunner e deixa Cewta KZ no chão...
2.Matista venceu de Guti Mysterio após um Batista Bomb.
3.Jack Morrison venceu de CS-Sheamus após um Starship Pain
4.The Phoenix's of Heaven venceram de The Big Show e Edge após um ''The Judgament''.
5.John Morrison venceu de Mr. Wrestlemania após um Starship Pain.
6.Reaper venceu de Peter Ziggler,AJ Styles e de Kaio Hardy após um Tombstone Piledriver em Peter Ziggler.
7.''Legend's Champion'' Jeff Hardy venceu de Nero após um Swanton Bomb.
8.''WAF Tag Team Champions''DX venceu de ''World Tag Team Champions''Felipe Hardy e SEP.Após a vitória,a DC(Terras e Lionheart)apareceu e deixaram a DX no chão após aplicarem seus finishers....
9.''United States Champion''Drew Rox venceu de ''Intercontinental Champion''Juliano Styles após um Mic Check.

10.''WAF Champion''Stone Cold Vs. ''World Heavyweight Champion''Kane acabou em Draw por ambos travarem os outros ao mesmo tempo,causando a contagem até o 3 sem Kick Out.
Após isto,o GM da RAW e o da Smackdown,apareceu na rampa e disseram que ocorrerá uma Battle Royal com todo o Roster da RAW e o Roster da Smackdown
11.Cewta KZ venceu a Battle Royal após eliminar por ultímo Triple H.
Após a vitória de Cewta KZ,apareceu o invasor do WAF com a Theme ''Slow Chemical'' e ele acerta um Chokeslam From Hell em Cewta KZ,faz sua taunt e saí do ring e assim acaba o House Show....
12 comentários:
:o ganhei de todo mundo
CHUPA SEUS GAYS!!! :D
... sem zoa
\õ/
eh Guti não Gutí xD
algumas lutas cairiam bem pro Bragging Rights que eh la em maio acho
FUI ATACADO FFFUUUUU!!!
Draw '-' !
Ae, deixei os WAF Tag Team Champs no chão quando apliquei meus finishers, HOHOHOHO.
Gostei do House Show, foi bom.
Ganhei :D
o inter continental champion é THYAGO MYSTERIO e mas puro PUSH pro RAW afffffff
mas ficou bom
seria melhor se não tivesse dado push nen pra RAW nen SMACKDOWN
Lethal crazy : Toma Cewta KZ quem manda aqui e o smackdown eu so o melhor wrestler de la seu otario niguem pode cmg hahahahha DA PROXIMA VEZ VOCE VAI SOFRER MAIS AINDA ..
geral : EU LUTEI CARALIO EU SO FODA ..DEU MUITO PUSH PRO RAW ..
SD é a melhor Brand Matista ta nela fazer o que né :/ , raw sucks
EU NAO SOU O INTER CONTINENTAL CHAMPION!!! infelizmente
Lethal Crazy ... qm eh tu?
Ganhei mais uma...cofiante pro PPV...
Perdi pro Matista
Postar um comentário