quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Edição 28 da RAW terá um atraso !

Postado por GΛBЯIΣŁ às 23:23 quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Aqui é o Gabriel, e a RAW terá um atraso, espero estar postando ela amanhã o mais rápido possível, desculpas ae, Beijos e até mais.