quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

WAF Velocity Card #1

Postado por »JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • às 22:58 quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

» One on One Singles Match:
Thyago Mysterio Vs Alberto Del Rio

» Fatal Four Way Match:
#1 Contender for the Velocity World Heavyweight Championship
Felipe Orton Vs Edge Vs Ted DiBiase Vs Sheamus

» One on One Singles Match:
Jeff Hardy Vs MC Punk

» Fatal Four Way Match:
#1 Contender for the Velocity World Heavyweight Championship
The Undertaker Vs PT Vs "Y2J" Shmansky Vs Wade Barret


WAF Entertainement, Inc.
™ & © 2010
All Rights Reserved.

12 comentários:

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Muito Foda Jeff
Retornando a um show que tem feuds e segments mais fodas que a Superstars.
Sorte ai Jeff e o Card ta muito foda *-*

B.H disse...

muito bom o card

André M. disse...

Velocity ownará sem dúvidas, que card foda *-*

「Luis Cinaqui」 disse...

Concertaza vencerei e me tornarei#1 Contender for the Velocity World Heavyweight Championship

Esses patos vão chorar !!!!

Jeff o Card ta foda

✡Gabriel Brooks✡ disse...

Card ta foda !!!!!
parabéns JEEEEEEEFFFFFFFFFFF !!!!
Velocity Ownara como sempre as brands que o jeeeeffff trabalhou ownou ! ;D

Caio "Y2J" Shmansky disse...

Bom.. Quem é o atual Vel. WHC? Vai ter N°1 e N°2 Contender? Jeff, me procure depois pra gente ver o negócio do card..

Vítor Morrison disse...

o velocity promete!!!

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Dorgas do mato '-'
É q verde me lembra mato q lembra dorgas '--'
Mas voltando ao assunto..o card fico Bem ajeitadin mano, e tenho ctz q o show vai ser espetacular como sempre, vo torce pra maldição dos coments passa, se é q já ñ passo xD
Nunca entendi pq o melhor show tinha tão poucos coments ¬¬

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

Ah, já ia esquece, bjos q2

●WWE_PT● disse...

PT FTW :P

Anônimo disse...

FODA! Espero o Velocity WHC... *fazendo o tradicional sinal de futuro campeão* u.u

Anônimo disse...

Shmansky, vai ser o primeiro episódio da brand, por isso terá os dois Contenders, que se enfrentarão futuramente. Pelo menos, é melhor que um grande torneio.
Bom, é o que eu entendi xD'

E aproveitando, um dia espero ter uma luta contra você Shmansky, pelo Velocity WHC (um dia nós teremos que ganhar ele, né?) ^^