terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Confirmado ! GM do WAF NXT e Wrestler da ECW quer

Postado por Matheus Corrêa às 22:22 terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mat Benjamin confirmou em seu Twitter a Poucos minutos, que quer sair da ECW e ir ou para a Smackdown, TNA ou RAW

"estou sentindo que minha carreira nas lutas está decepcionante, e tinha vontade de ir lutar em brand melhor para me desenvolvir melhor"

Fica aê Pros Gm's quem quiser ele em sua brand só falar com ele quando entrar no xat

1 comentários:

「Luis Cinaqui」 disse...

Mat Benjamim A Tna esta com as portas abertas para voce !!!!

OK'S