Mat Benjamin confirmou em seu Twitter a Poucos minutos, que quer sair da ECW e ir ou para a Smackdown, TNA ou RAW
"estou sentindo que minha carreira nas lutas está decepcionante, e tinha vontade de ir lutar em brand melhor para me desenvolvir melhor"
Fica aê Pros Gm's quem quiser ele em sua brand só falar com ele quando entrar no xat

1 comentários:
Mat Benjamim A Tna esta com as portas abertas para voce !!!!
OK'S
Postar um comentário