quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Aviso - Pequeno atraso na Heat

Postado por André M. às 21:18 quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Fala aê galera, venho deixar aqui um comunicado para todos os lutadores da Heat vindo de mim e do Terras, o card e show desta semana terá um pequeno atraso e pode sair apenas Segunda-Feira ou Terça-Feira.

O Terras está doente e eu tenho que estudar pra uma prova na Segunda-Feira, então espero a compreensão dos demais em relação ao caso *-*

Abraços aê!

3 comentários:

★ Pєяѕιαи ★ disse...

The Miz:

Blz, manolos!

Ñ é preciso se preocupar, penso que toda a gente compreenderá a sua situação e a do Terras tmb :)

Se ñ compreenderem, que se fodam, pk o Drew e o Terras são uns GM's mt fodas!

Vlw aew pelo aviso, manolos!

Geral:

O Show da Heat continuará fodão, nem que se tenha que adiar os dias xD

»JєFF Hα®dy™ → ©ha®ismati© єnigma • disse...

Isso é o de menos. Eu atrasava a SD porque sempre fui vagabundo.

י Vicтσя Cσsтa © disse...

sauhsahusahu
eu to atrasando o results das apostas do WA pq so preguisoco tbm jeff