Fala aê galera, venho deixar aqui um comunicado para todos os lutadores da Heat vindo de mim e do Terras, o card e show desta semana terá um pequeno atraso e pode sair apenas Segunda-Feira ou Terça-Feira.
O Terras está doente e eu tenho que estudar pra uma prova na Segunda-Feira, então espero a compreensão dos demais em relação ao caso *-*
Abraços aê!
3 comentários:
The Miz:
Blz, manolos!
Ñ é preciso se preocupar, penso que toda a gente compreenderá a sua situação e a do Terras tmb :)
Se ñ compreenderem, que se fodam, pk o Drew e o Terras são uns GM's mt fodas!
Vlw aew pelo aviso, manolos!
Geral:
O Show da Heat continuará fodão, nem que se tenha que adiar os dias xD
Isso é o de menos. Eu atrasava a SD porque sempre fui vagabundo.
sauhsahusahu
eu to atrasando o results das apostas do WA pq so preguisoco tbm jeff
Postar um comentário