Uhuuuu.Minha primeira meta foi alcançada
=D, quase alcanço a ECW, agora sim a SD ta começando a ganhar oq merece, falta só mais 1.0 -q
Postar um comentário
2 comentários:
Uhuuuu.
Minha primeira meta foi alcançada
=D, quase alcanço a ECW, agora sim a SD ta começando a ganhar oq merece, falta só mais 1.0 -q
Postar um comentário