segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ECW com planos para D-Generation XTREME

Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J às 21:33 segunda-feira, 8 de novembro de 2010
http://storage.koinup.com/090330x134017/134017-6.jpg
Como essa noticia pode contar possíveis Spoilers, Clique no Leia Mais! para conferi-la!!
Fontes afirmam a ECW está planejando criar mais um belt, o ECW TagTeam titles. A primeira tag possivelmente ganhadora desse Belt são os D-Generation XTREME(formada por Felipe Orton e Justin Morrison), no qual venceria esse titulo no Survidor Séries ou mesmo no Unifrogiven. Lembrando que não é nada confirmado, já que os planos podem ser alterados a qualquer momento!!