Como essa noticia pode contar possíveis Spoilers, Clique no Leia Mais! para conferi-la!!
Fontes afirmam a ECW está planejando criar mais um belt, o ECW TagTeam titles. A primeira tag possivelmente ganhadora desse Belt são os D-Generation XTREME(formada por Felipe Orton e Justin Morrison), no qual venceria esse titulo no Survidor Séries ou mesmo no Unifrogiven. Lembrando que não é nada confirmado, já que os planos podem ser alterados a qualquer momento!!segunda-feira, 8 de novembro de 2010
ECW com planos para D-Generation XTREME
Postado por ★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J
às 21:33
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
primeiro Spoiler do fake '-'
Postar um comentário