sábado, 30 de outubro de 2010

Kaval em balada em São Paulo

Postado por Leoh Silva™ às 21:07 sábado, 30 de outubro de 2010
Kaval,ontem,estava em uma balada chamada Royal Club,chegou em casa as 03h00 da manhã em sua casa,com ajuda de um amigo por que estava bêbado,a questão é: Kaval será suspenso?

0 comentários: