sábado, 30 de outubro de 2010

Christian comenta sobre seu debut na Smackdown

Postado por Leoh Silva™ às 20:34 sábado, 30 de outubro de 2010
Christian disse em seu twitter,sobre seu debut semana passada
''Meu debut me deixou super feliz,mesmo com a derrota.Hoje,buscarei vencer a luta junto com a DX''

0 comentários: