quarta-feira, 1 de setembro de 2010

New Wrestler !!!

Postado por GΛBЯIΣŁ às 22:49 quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nome: The Lukas Hardy
Nickname: The Xtreme Enigma
Theme Song: Loaded" de Zack Tempes
Estilo de luta: High-Flyer,Hardcore
Heel ou Face:Face
Sig. Movies: Moonsault , Spinebuster , Diving Elbow Drop , Lionsault
Finishers: Swaton Bomb , Stunner

0 comentários: