quarta-feira, 1 de setembro de 2010

New Wrestler !!!

Postado por GΛBЯIΣŁ às 22:50 quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nome:Gabriel Von Erich
Nickname:The Move Stealer
Theme song:Juicebox-The Strokes
Estilo de luta:Hardcore,High-Flyer,Showman.
Heel ou Face:Face
Sigantures:Spear,Rko,Swantom Bomb,STF.
Finisher:Tombstone Piledriver.

0 comentários: