sábado, 4 de setembro de 2010

New Wrestler !!

Postado por Leoh Silva™ às 23:17 sábado, 4 de setembro de 2010


Nome: ShoterBlack
Nickname: The BlackStar
Theme Song: http://www.youtube.com/watch?v=1mjlM_RnsVE
Estilo de luta:Technical , Submission
Heel ou Face:HELL
Sig. Movies:(SPEAR,TWIST OF FATE,CROSSFACE CHICKEN WING)
Finishers:(Stunner , Anaconda Vise , Double Arm Facebuster)

0 comentários: