sábado, 4 de setembro de 2010

New Wrestler !!!

Postado por GΛBЯIΣŁ às 22:59 sábado, 4 de setembro de 2010
Nome:Razor Sith

Nickname: Razor "The Uncomun" Sith
Theme Song : The Legacy Theme
Estilo de luta: Dirty
Heel ou Face: Heel
Sig. Movies: Runing Spinebuster, Razor Cution (Edge Cution) e Bazuc Dropkick
Finishers: Dream Street e Ankle Lock

0 comentários: