Eu GM do Superstars vim avisar q o Card do Superstars muda de dia mudou de Segunda para Quarta porque se eu posto a luta na Terça ia ficar meio estranho eu postar os Card de outros Shows Segundas!! mas só os Cards q vão mudar, os Shows vão continuar TERÇAS!!!!!
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário