Postado por Tarcísio Punk às 02:01
sábado, 18 de setembro de 2010
Não Terá ECW Nesse Domingo Porque Estarei Viajando Nesse Sábado E Só Cheguarei Quinta Feira Então Me Desculpem Mas O PPV MITB DA ECW Posso Confirmar Que Vai Ser Muito Fodah! Quem Acompanham ECW AE Desculpem Mesmo. Tarcísio Punk
0 comentários:
Postar um comentário