sexta-feira, 16 de julho de 2010

New Wrestler!!!

Postado por GΛBЯIΣŁ às 23:49 sexta-feira, 16 de julho de 2010
Nome: The Undertaker
Nickname: The Big Evil
Theme Song: http://www.youtube.com/watch?v=53ggrqj6az4
Estilo de luta:(Powerhouse, Brawler, Technical)
Heel ou Face:(Hell)
Sig. Movies:(Chokeslam, Old School, last ride)
Finishers:(Tombstone, Hell's Gate)
Brand: Smackdown!

1 comentários:

✡Gabriel Brooks✡ disse...

a foto nem é essa ! :S

põe essa aqui !

http://www.nationstates.net/images/flags/uploads/-undertaker__387707.jpg