sábado, 17 de julho de 2010

Minha saida!

Postado por @      Bяσтнєя иσiα às 20:49 sábado, 17 de julho de 2010
 Obrigado gente foi muito bom ficar aqui , aprendi com 1 smackdown que eu fiz não sei se gostaram mais não vou poder ficar mais , pelo motivo de tar meio chateado com a direção do blog!
 Espero que alguem poste WAF Superstars , me descupa!
 Obrigado! Japa pela grande honra e espero que vocês evolua muito mais!Se alguem quiser falar comigo me adicione no msn:stenio@informawwe.com ou entra no www.informawwe.blogspot.com que estarei no chat!

0 comentários: