sábado, 7 de abril de 2012

Informações sobre a ECW

Postado por Socram às 18:22 sábado, 7 de abril de 2012


Eae WAF Universe. Como o roster da ECW já está completo, com 12 Wrestlers, irei postar algumas informações sobre a brand vermelha. Então sem mais delongas, cliquem na continuação do post para conferir.


Primeiramente, os Titles da brand serão: ECW Heavyweight Championship, ECW Championship, Tag Team Championship. Esses serão os Titles da brand vermelha. Os dias dos shows, serão todos os Sábados, e os cards serão postados todas as Quartas-Feiras. 

Confira abaixo o roster oficial da ECW:

ROSTER OFICIAL
Jay Rhodes (Cody Rhodes)
MHenrique (Batista)
Gilberto Henry (Mark Henry)
AeroBoy (CM Punk)
Yan Sun (Shannon Moore)
Edge (Edge)
Kennyzinho (Sheamus)
Drew Rock (The Rock)
Gui Mysterio (Rey Mysterio)
Goldberg (Goldberg)
The Mercury (John Morrison)
Lord Tensai (Lord Tensai)

13 comentários:

Gilberto Barros disse...

E nois que voa bruxaum,vo mita na ECW pois so o masi gordo e ninguem consegue me derrubar entao vai ficar facil.

Eu sou o Sexual Chocolate,Gilberto Henry e vim para brilhar na ECW ao contrario de boatos que alguns vao jobbar.

Ass:Gilbeto Barros Henry

Richard disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André M. disse...

Lembrando a quem for novo no WAF ou no wrestling fake, que para um bom desempenho e para não ser demitido, tem que fazer um resumo básico das lutas do card e do show.

Socram disse...

Com certeza, o Dru falou corretamente ! Todos os Wrestlers da brand vermelha terão que fazer um bom resumo dos cards e shows que virão ai pela frente

Richard disse...

Bom acredito que tenha 1 ou 2 Wrestler's que possam dificultar minha caminhada rumo ao topo da ECW,mas passarei por cima deles,pois minha motivação vai alem do que apenas ser colocado como"um bom Wrestler com muito futuro",muitos se sentiriam satisfeitos com esse posto,mas eu não,eu quero ir alem,quero ser um ECW Heavyweight Champion,quero ser temido,quero ser lembrado por ter feito alguma coisa importante na empresa!

Jay Rhodes

Kennyzinho disse...

Pelo que vi , o Roster tem lutadores que aparentam ser bons , alguns já conheço outros não , mais não importa , pois eu sou The Celtic Warrior , Kennyzinho , e esses Fella's não serão de nada quando entrarem no ringue contra mim , pois meu Brogue Kick basta para acabar com qualquer um desses imbecis do ECW , ECW esse que tem três Title Belt's , um não me importo , quem conquistar pra mim não fará diferença que é o Tag Team Championship , já o ECW Heavyweight Championship , já me interessei por ele , e qualquer Fella que entrar na minha frente , irá sentir o poder do Celtic Warrior , Kennyzinho , não ficarei aqui , falando , falando e falando , eu irei fazer o que sei no ringue...

By : Ҝєηηγzιηнσ

[S.Σ.P] 「Ğυιlнєямє ® 」» σ мιтσ aωєѕσмє «™ disse...

A ISIDABLIO uma grande Brand sendo conhecida pela suas lutas RARDICORES,espero fazer sucesso aqui na Brand me festacando e mandando um Eae Garela misturado com 619 e tudo mais.

ECW Heavyweight Championship e ECW Championship São a msm pohinha '-'

๏ṬḦḜ.ṂḜṜḈṲṜỴ๏ disse...

Digamos que o Roster não está tão ruim quanto eu pensava que estaria, mais isso não muda o fato de que eu The Mercury Ownarei aqui pegando rapidamente o ECW Champion ou até mesmo ECW World Champion... Claro que não será tão fácil, mais para alguém como eu, nada é difícil.

Randi Ortun ϟ disse...

Realmente um rosteer que so teem wrestlers de priimeira,vou citar alguns nomes de alguns aii que eu conheeço e seei que podeem fazeer alguma coisaa akii na ECW,yan sun,estee podee fazeer,e fazeer muiito akii na empreesa,tenhoo ceeerteza que ira conquiistar alguns titulo da brand,kennyzinho,sempre conquiistando titulos em todaas empresaas,kennyzinho ja e um amiigo meu de longa data,e podee quebraar a cara de quaalquer um,quaanto a miin,ningueem tem oquee falaar de miin,lord tensai,poiis ningueem me conheeçe,eu veenho para quebraar a cara daqueele jobeer que entrar no meeu caminhoo,venhoo para conquiistar todoos os tituloos desta brand que tenhoo ceerteza que iraa seer uma das maiis fortes akii,poortanto jobeers,caleem a boca antees de falaar alguma coiisa de miin nesses comeentarios,meu priimeiro adveersario preparee sua bunda para ficar toda roxa!!


By:Lord Tensai

Gilberto Barros disse...

Beeelo Coomeenttariio Loord Tennnsai.

Pode deixar que eu vo comentar certinha toda semana,mesmo estando e semana de provas,vou me esforçar pra sempre estar presente aqui no WAF,pode contar comigo.

Kennyzinho disse...

Obrigado pelas sabias palavras Lord Tensai , é como eu disse , alguns lutadores aqui são conhecidos meus de longa data , em empresas Indys já lutamos juntos , ou até já nos enfrentamos , e você é um deles , sempre mostrou seu potencial em outras empresas e acredito que nessa não será diferente , espero ter a oportunidade de lutar contra você em qualquer Show desses , ou até mesmo disputar titulo contra você pois sei que é um bom lutador Fella , mais enfim...espero logo para o primeiro Show do ECW para ver o potencial dos lutadores , e se algum Fella vir para cima de mim , irá sentir o poder do Celtic Warrior...

By : Ҝєηηγzιηнσ

Gαbriel disse...

Comentem! -q

Socram disse...

Comentem! -q ²