sexta-feira, 6 de abril de 2012

Informações das brands e Rosters

Postado por André M. às 22:14 sexta-feira, 6 de abril de 2012

Clique em Leia Mais ou no título da postagem e confira a relação oficial dos lutadores e divisão nas suas respectivas brands, assim como as informações gerais das mesmas..

Após a nossa volta, de início nós teremos 3 brands, Raw, Impact Wrestling e Smackdown, cada uma com a sua determinada divisão de lutadores, os GM's chegarão a um acordo e irão montar seus rosters de acordo com os inscritos no fake, procurei escolher bookers revelações em outros fakes e mesclar com outros que já contribuíram de forma positiva no WAF, confira abaixo as informações das brands:


General Manager: Gabriel Kid
Dia de postagem do show: Quarta Feira
Dia de postagem do card: Segunda Feira
Número de lutadores: 12

Roster da brand:
Wolf (AJ Styles)
César Orton (Randy Orton)
Blade Ryan Flash (Triple H)
Drew Blake (Chris Jericho)
Igor Del Rio (Alberto Del Rio)
Matt Showstopper (Shawn Michaels)
Notorious Outlaw (CM Punk)
Felipe Hardy (Jeff Hardy)
Vinicius ADR (Brock Lesnar)
MC Trick (The Rock)
Mark Cena (John Cena)
Walace (Christian)
Mathew Kun (Edge)

Titles:
WAF Championship
WAF United States Championship
WAF Tag Team Championship


General Manager: Igor Del Rio & Alee Hardy
Dia de postagem do show: Sexta Feira
Dia de postagem do card: Quarta Feira
Número de lutadores: 12

Roster da brand:
Johnny Phillip (Sheamus)
Gabriel Kid (Chris Jericho)
The Nitro (Cody Rhodes)
The Reaper Of Souls (Undertaker)
The Luan (Shawn Michaels)
Avner Hoodlum (Edge)
Souza (Stone Cold Steve Austin)
Socram 619 (Rey Mysterio)
Luis Miz (The Miz)
Rodrigo Extreme (Dolph Ziggler)
Ruan Phenomenal (CM Punk)
Jig Orton (Randy Orton)

Titles:
WAF World Heavyweight Championship
WAF Intercontinental Championship
WAF World Tag Team Championship


General Manager: César Orton & Socram
Dia de postagem do show: Sábado
Dia de postagem do card: Quinta Feira
Número de lutadores: 12

Roster da Brand:
Luck (Randy Orton)
Shadow (Drew McIntyre)
Cewta KZ (Sheamus)
Vitor (Christian)
Chris Liverstock (Daniel Bryan)
Walker (Edge)
Aaron Styles (CM Punk)
The VQP (Bobby Roode)
Legendary (The Miz)
Alee Hardy (Jeff Hardy)
Kennyzinho (R-Truth)
Drew Lesnar (Brock Lesnar)

Titles:
IW World Heavyweight Championship
IW Tag Team Championship
WAF X-Division Championship
WAF Global Championship

Observação: Mudanças podem ocorrer caso escolha decisão dos bookers.

Observação 2: Teremos os WRESTLERS PENDENTES, que serão quem os bookers irão contratar caso haja algum lutador do roster que seja demitido, entre estes estão:

- Jay Rhodes (Cody Rhodes)
- MHenrique (Batista)
- Gilberto Henry (Mark Henry)
- AeroBoy (CM Punk)

25 comentários:

Matheus Costa disse...

WAF Tag Team Championship = DX.

É o nosso destino...

André M. disse...

Nada vai ser alterado por gosto de ninguém, em todas as 3 brands tem ótimos e grandes lutadores e que comentam bem, façam história aqui no WAF, todos os bookers são qualificados e farão os melhores shows. ;)

yoyoyo disse...

Anotem, daqui a pouco, Chris Liverstock será novo champion nesta bagaça.

YES YES YES YES YES YES YES YES YES!

【✖ŚÁMÚĔL ✖ ŤĤĔ ŚŤĨMÚĹŐŚ ✖ ŚĤÁŴ✖】 disse...

César Orton is back on Monday Night Raw, com certeza serei um dos melhores Wrestler's da Raw conquistanto muitos títulos e sim chegar a ser Main Eventer!!

Vinicius ADR disse...

Eu quero primeiramente agradecer a todos que participaram da minha contratação,bom eu estava em casa e recebi a informação que o Wrestling Arte Fake estaria voltando,e venho dizer que estou honrado de participar desta volta,e logo dei de cara com a informação que eu iria lutar na brand vermelha a RAW,e vi o roster e vi que terei uma boa concorrência,e gostei muito disso,pois sera mais wrestlers de bons níveis para eu humilhar ... tomem cuidado,eu estou aqui!

Gαbriel disse...

Gabriel Kid is the next WAF World Heavyweight Champion...

Ou não -q

Luck disse...

IW so tem eu de lenda....kkkkk WHC já é meu!

Vinicius ADR disse...

Lutarei pelo WOF Championship e espero que ninguém tenha a ousadia de entrar no meu caminho por isso,pois sei que não darei sossego e farei de sua vida um inferno! Isso é só um aviso!

André M. disse...

Cewta também tá na IW, é lenda também -q

Vinicius ADR disse...

Só espero que não me subestime Wrestler da RAW,pois o começo do inferno na brand esta chegando,e vou transformar a vida de vocês em vida de perdedores,vão beijar meus pés!

Richard disse...

Assim como o Vinicius eu fiquei muito feliz com a volta do WAF,e assim que soube vim o mais rapido que que consegui para me inscrever,bom eu não irei falar que o GM da SD é ótimo porque ainda não conheço seu trabalho,mas acredito que ele seja um bom GM,e quanto a mim espero fazer um grande trabalho na SD,e como consequencia disso estar ganhando alguns Titles!

Jay Rhodes

Sʜᴀᴅᴏᴡ ® disse...

YEAH !!!! WAF IS BACK, Eu estou na IW, Aposto que muitos Jobbers sem noção irão falar muitas besteiras nesse post do Roster e das informações, primeiramente eu deixarei bastante claro que qualquer um que tente atrapalhar o meu caminho em busca do IW World Heavyweight Championship irá sofrer serias consequencias, Não vou falar muito neste momento inicial, a unica coisa que eu aconselho ao restante do roster e tomar cuidado... Muito Cuidado...


By: Shadow

Fєłiρє Ћαrdy disse...

Encheu as brands do WAF,sinal de q pode ser um grande sucesso

†ђэ ร๏µžล 3:16 ® ♠†ђэ ¢эяэвяลℓ ลรรลรเи♠ disse...

Souza (Stone Cold Steve Austin)

Rumo ao WHC!

André M. disse...

Olha esse ADR cara ... euri

A disse...

Queria dizer simplesmente que eu não vi aqui só para vencer luta não eu vi aqui é para me tornar um vencedor e sem dúvidas um Campeão e como de principal objetivo pretendo conquistar o WAF Championship, agora vou falar bem a verdade a RAW esta com um grande roster temos grandes wrestlers ai que vai passar dificuldades não só para mim como para meus adversários, mas tudo bem eles não são invencíveis apenas lutam bem, agora terei objetivos aqui que irá ser traçado.

Aviso Smackdown

Não só o GM da Smackdown, mais queria fazer um aviso para todos que estão na Smackdown fazer o favor de comentarem os Cards e os Shows pois se não comentar alem de perde a luta vai jobba.Boa Sorte à todos.

★MATHEUS ŁUΛИ  ® disse...

I'AM The Future World Heavyheight Champion , The Heartbreak Kid , The Luan q2

Vinicius ADR disse...

Agora vou falar sobre a volta do fake (FORA DO PERSONAGEM)
Bom fico feliz pelo fake estar voltando,agora só falta saber se vai voltar com tudo né,mas boa sorte aos GM's!

Lowco disse...

★ Andяєw Rox ® disse...
Olha esse ADR cara ... euri

João Vitor disse...

Acho que eu consigo no minimo um Global na IW -q

MC Trick disse...

Eu tava la nas minhas merecidas ferias tranquilo , com o meu baseado e com aquele martini esperto ai recebo uma ligaçao , Rock , Rock vem pra miami que nos queremos voce em açao denovo . Quando eu ouvi isso fiquei em ecstasy e corri pra miami agora estou aqui pra surra umas bundas e virar o campeao mais foda da RAW

  ϟ  Legendary ® disse...

Next IW WHC (: Foda, vou fazer minhas analises, seja curta ou longa, vou fazer valer meu nome. Rumo ao Infinito!

» ŁUIŞ™ « disse...

RÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LUIS MIZ O MITO DO MIDCARD VAI SER WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION (CHEW)

๑̶ۣۜCєωтค disse...

Agora que o WAF está de volta, com GM's competentes e repleto de wrestlers nas brands, espero que seja um bom recomeço e que dê tudo certo porque senão a porra fica séria -q

E sim, estou de volta à Impact Wrestling, bitches!
O objetivo é claro: Sagrar-me World Champion. Para isso terei de trabalhar imenso e de revelar as minhas capacidades, mas isso não será problema, hehe
From your truly and only Champion, Aaron Styles

HunterCraft disse...

The Strongest Japanese IS COMING !!!