quarta-feira, 20 de abril de 2011

WAF Wednesday Night WCW #7

Postado por vιиι 2.0 às 14:59 quarta-feira, 20 de abril de 2011

Se você quiser ver a primeira WCW da história,já sabe onde clicar


E a primeira WCW começa ao vivo,no Maracanãzinho,no Rio de Janeiro



Jim Ross:Boa noite a todos que vieram nessa porcaria de ginásio assistir a WCW.E antes de me apresentar,eu quero mandar um recado pro GM.Com o Maracanã,bem aqui do lado,ele tem que fazer a primeira WCW,justo aqui?

Fã revoltado:Ei,seu comentarista de meia-tigela,não importa aonde o show acontece,o que importa é a qualidade!!!

Eric Bischoff:É isso aí,Jim.Não importa o lugar,mas sim a qualidade.

Entra Jerry Lawler.



Eric:Olha aí,o que você fez!Agora o GM deve estar furioso!

Jerry Lawler::Jim,não me venha reclamar mais do lugar que o show acontece.Outro dia,você será DEMITIDO!!!Fui claro?

Jim:Claríssimo,chefinho

Eric:Toma!!!

Jerry:E mais.Sabe quanto custa pra fazer o show no Maracanã?Uma NOTA PRETA!!!Só deu pra fazer aqui!!!E se um dia,eu fizer a WCW no Maracanã,vai ser quando eu fizer uma bela redução no seu salário!!!!

Eric:Agora,TODOS inclusive eu estamos rindo da cara do JR

Jerry:E,você,que tem uma fábrica de molho Barbecue nos Estados Unidos,quer um show no Maracanã,faça VOCÊ com os lucros que você ganha com as vendas do seu molho metrequefe!!!

Jim :Agora,eu me revoltei!!!

Eric:Jim!!!Volta aqui!!!Ah,não.Ele pegou o BBQ.Será que vai acontecer o que eu acho que vai acontecer?

Jim Ross entra no ringue e abre a garrafa com o molho,e tenta jogar mas Jerry diz:Você não quer fazer isso,né?

Jim:Depende.Eu vou ser demitido se eu fizer isso?

Jerry:Lógico!!!Me dá isso daqui!

Eric:Ah,não!!!Ele jogou o BBQ pra platéia!

Jerry:Agora volte pra mesa dos comentaristas pra eu te apresentar pro público,antes que eu surte e te dê um pé na bunda!

Jim:Tá bem

Eric:Olha aí,o revoltadinho do molho barbecue...

Jim:Cala a boca,mané!!Não se mete comig...

Jerry:Eieieieiei...sem brigas senão os dois vão ser demitidos!

Jim e Eric:Tá bem...

Jerry:Só por precaução,depois que terminar a Open Match de hoje EU vou descer aí pra evitar confusão.Mas porque só depois da Open Match?Porque ela será No Desqualification!!Mas o que tem a ver?Eu serei o juiz da primeira luta da história da WCW!!!

Eric:O público está eufórico!!!

Jerry:Mas antes,vamos apresentar a equipe técnica da WCW!Os comentaristas são Jim Ross e Eric Bischoff brigões.O ring announcer será Michael Buffer.E o repórter de backstage será Josh Matthews.Mas,antes de começar a luta eu quero apresentar os seu wrestlers da WCW!!!

THE UNDERTAKER!!!




WESLLEY SÍN CARA



CHRISTIAN



RICKE



INFERNAL!!

entrance 2

KEVIN HART!!



BATISTA!

Batista Entrance Heel part 11

JAMES LETHAL




DUDSTER!!



GOLDBERG!!!

GOLDBERG entrance

EDWARD!!!



CHRIS JERICHO!!!



Jerry:Olha que beleza,a família toda reunida.Mas,agora que todos já foram apresentados,vamos a primeira luta da WCW!!!Mas quem vai lutar?Eu deixei pra decidir AGORA de modo aleatório.Vejamos no telão quem lutará

Jim:Agora,vemos no telão,fotos de todos os wrestlers da WCW correndo rapidamente e para na foto de Undertaker!!



Jerry:E já temos um wrestler para a luta,que é Undertaker!!

Eric:Olhe só os olhos de Undertaker,Jim

Jim:Pois,é não vejo a mínima piedade nele



Jerry:Agora,quem escolhe seu oponente será você mesmo,Undertaker.Diga o nome do wrestler que você deseja encarar aqui no microfone.

Undertaker:Eu gostaria de enfrentar você...Christian

Eric:Olhe a cara de espanto do Christian.

Jerry:Michael,venha aqui fazer seu trabalho



Michael Buffer:Senhoras e senhores,esta é a primeira luta da história da WCW!!E será disputada nas regras de No Desqualification.E o primeiro wrestler é ele..."THE PHENOM" THE UNDERTAKER!!!



E seu adversário é "THE CAPTAIN CHARISMA" CHRISTIAN!!



E o juiz convidado desta luta é o seu General Manager da WCW...JERRY "THE KING" LAWLER!!!



Undertaker versus Christian-No Desqualification Match (juiz convidado:Jerry "The King" Lawler)


Começa a luta:din,din,din!!!

Os dois wrestlers estão no meio do ringue e se encaram,e Taker leva um tapa na cara.Revoltado,ele se vira pra trás e vai andando em direção das cordas,possivelmente para sair do ringue,mas Christian o vira e joga-o no corner,e dá um CORNER CLOTHESLINE seguido por um BULLDOG!!

Clothesline & Bulldog

Christian sobe nas cordas,e espera Taker se levantar e dá um MISSILE DROPKICK!!



Ele saiu do ringue e está procurando algo embaixo dele.Ele saiu com duas cadeiras e volta pro ringue.Põe uma cadeira embaixo do rosto de Undertaker e dá um CON-CHAIR-TO

Con-Chair-To

Christian faz o pin:1,2...kick out

Christian levanta Undertaker e tenta um DDT na cadeira,mas ele escapa e o joga nas cordas,e na volta Christian é recebido com um BIG BOOT!!!



Undertaker agora põe a cabeça de Christian na borda do ringue,para atacá-lo com o GUILLOTINE LEG DROP!!



Agora Undertaker pega uma lixeira e volta ao ringue.Ele levanta Christian e tenta o Chokeslam,mas Christian dá cotoveladas na cabeça de Taker e escapa,e dá um KILLSWITCH em cima da lixeira!!



Chrisian faz o pin:1,2...kick out!

O público não acredita no que vê,e Christian espera Undertaker se levantar com uma cadeira nas mãos.Ele se levanta e Christian tenta uma Chair Shot,mas Taker o estrangula e dá um CHOKESLAM!!!



Agora,com ele caído,Taker dá um HELL'S GATE!!!



Jerry Lawler:Christian,você quer desistir?

Christian:Quero!!!Manda tocar o sino!!Eu peço água!!Terminem com isso!!

E o GM manda tocar o sino imediatamente!!

Michael Buffer:Senhoras e senhores,o vencedor desta luta é..."THE PHENOM" THE UNDERTAKER!!!



Undertaker já está a caminho da saída,mas Jerry Lawler o interrompe.

Jerry:Ei,Taker.Não vá embora.Preciso falar com você

Undertaker:O que é?

Jerry:Bem,como você venceu a primeira luta da WCW,eu estava pensando em oferecer a você uma Title Shot pelo Televison Chamionship.Você aceita?

Undertaker:E quem será meu adversário?

Jerry:Ah,isso a gente vai descobrir semana que vem.Aceita?

Undertaker:Bom,não importa contra quem for,eu vencerei.Negócio fechado!!

E com um aperto de mão,o acordo é selado.

Eric:Meu Deus,esta luta foi incrível.

Jim:Pois,é.Christian teve seus bons momentos,na luta,mas não foi hoje

Eric:E veja só,também a oportunidade que ele per...

Jerry Lawler:Com licença...

Jim:Mas o que você está fazendo aqui??

Jerry:Não se lembra que eu falei que ia descer aqui pra evitar brigas entre você e Eric?

Jim:É mesmo...

Eric:Bom,enquanto a gente tenta refrescar a memória do JR,vamos aos comerciais

Comerciais



Esse é o escorregador preferido dos suicidas.Compre um ligando para 3412-6587.Falar com o Lobo Mau

Voltamos a apresentar:WAF WCW




Jim Ross:É isso aí,você em casa,voltamos com a WCW.

Eric Bischoff:Pois é,e no último bloco tivemos uma luta surpreendente.Em toda a minha carreira de comentarista,eu NUNCA VI algo assim.E o juiz da luta está bem do meu lado.Jerry,como foi a sensação de mediar esta luta?

Jerry Lawler:Eric,foi incrível.Foi a primeira luta de minha brand e já começou deste jeito.Nunca vou me esquecer disto.Ah,e vocês dois não brigaram nos comerciais estão de parabéns.

Jim:Obrigado,eu não sou burro de perder o emprego...

Eric:Nem eu.Vamos a mais uma luta.



Michael Buffer:Senhoras e senhores,a próxima luta será uma Singles Match.E o primeiro wrestler é ele..."THE DEMON" KEVIN HART!!!



E seu adversário é ele..."THE ANGEL" WESLLEY SÍN CARA!!!



Kevin Hart versus Weslley Sín Cara-Singles Match


Começa a luta:Din,din,din!!!

Os dois wrestlers começam medindo forças e Kevin ganha abaixando Weslley à força,para dar um DDT!!

Raven Effect DDT

Agora,Kevin corre para aplicar o KNEE DROP!!!



Kevin vai para o pin:1...kick out!!

kevin esta inconformado e quando ele levanta Weslley leva um soco nas costelas.Ele tenta a clothesline,mas Weslley desvia,e quando Weslley volta leva um LOU THESZ PRESS!!

lou thesz press

Weslley coloca a cabeça de Kevin entre as cordas e executa o EL PÉNDULO!!



Agora,Weslley espera Kevin se levantar.Pronto.Kevin se levanta e é hora do LA MÍSTICA!!!



Juiz:Kevin,quer desistir?

Kevin:SIM!!Mande encerrar essa luta,pelo amor de Deus!!!

E Kevin bate sua mão,simbolizando sua derrota e o fim do combate!!

Michael Buffer:Senhoras e senhores,o vencedor da luta é...WESLLEY SÍN CARA!!!



Jim:Luta realmente incrível.

Eric:Pois é,tanto Kevin quanto Weslley mostraram suas habilidades hoje em cima do ringue,mas Kevin não teve chance.Hoje,é dia de weslley.Quem sabe semana que vem?

Jerry:Ei,não se esqueçam de me agradecer.

Jim:Por que?

Jerry:Porque eu que trouxe esses dois caras pra lutar aqui.

Jim:É,faz sentido.Obrigado

Jerry:De nada XD

Eric:Agora vamos aos backstages,aonde Josh Matthews entrevistará Chris Jericho

Backstages


Josh Matthews:Senhoras e senhores,com vocês,Chris Jericho.Chris,o GM não encaixou você em nenhuma luta.O que você achou disso?

Chris Jericho:O que eu achei disso?Achei uma droga.Eu sou bom wrestler,tenho muitas técnicas perfeitas,e não fui escalado para lutar?Isso é o cumulo.A única coisa que eu vou fazer hoje é ser lumberjack no Main Event.Eu devia LUTAR no ME.Mas já que não estou lá,fazer o que?

Josh:Mas calma,você pode acabar lutando semana que vem...

Chris:Semana que vem vai ser tarde.Mas não vou conseguir NADA hoje.

Josh:Ele saiu daqui furioso...mas já que ele saiu é com vocês aí na arena,Jim e Eric

Jim:OK,obrigado,Josh e agora vamos pra mais uma luta.



Michael Buffer:Senhoras e senhores,esta luta será uma Singles Match.E o primeiro wrestler é ele..."THE VIOLENT MAN" BATISTA!!!

Batista Entrance Heel part 11

E seu adversário é "THE BREAK SINCE" GOLDBERG!!!

GOLDBERG entrance

Goldberg versus Batista-Singles Match

Começa a luta:din,din,din!!!

Batista já vai correndo em direção a Goldberg e dá uma CLOTHESLINE!!



Goldberg se levanta rapidamente e corre na direção de Batista,mas leva um SPINEBUSTER!!



Agora,Batista vai correndo pras cordas e volta aplicando um LEG DROP!!



Batista levanta Goldberg e dá um BODY SLAM!!!

Bobby Lashley - Body Slam

Batista tenta o pin:1,2...kick out!

Batista começa a brigar com juiz e diz que foi 3 mas o juiz diz que foi 2.No meio da discussão,Golberg se levanta e dá um GERMAN SUPLEX!!!



Goldberg vai ao corner esperar Batista se levantar pra aplicar o Spear,mas quando el vai dar o golpe Batista consegue reverter para um BATISTA BOMB!!!



Batista vai pro pin:1,2,3!!!Acabou!!!Acabou!!!

Michael Buffer:Senhoras e senhores,o vencedor do combate é "THE VIOLENT MAN" BATISTA!!!



Eric:Meu Deus.Batista é um wrestler surpreendente.Goldberg só pegou ele distraído uma vez,e mesmo assim,não venceu.

Jim:Pois é,esse cara vai longe.

Jerry:Isso é,SE eu deixar.Vamos aos comerciais que logo após teremos o Main Event da noite.

Comerciais



Vendo este violão por 300 reais.Se você quiser ele,ligue para 0987-5612.Falar com Pedro Bó.
PS:Esse violão é ótimo pra você,wrestler hardcore acertar na cabeça de seu adversário.

Voltamos a apresentar:WAF WCW




Eric:Muito bem,senhoras e senhores,voltamos com a WCW.E é hora do Main Event da noite.Com vocês,Michael Buffer.



Michael Buffer:Senhoras e senhores,finalmente chegamos ao Main Event de hoje,o qual será uma Lumberjack Match.Nesta luta,as regras são as mesmas dos combates normais,porém com uma diferença.O ringue estará cercado por outros wrestlers.Nesta luta,o ringue estará cercado pelo roster da WCW.E os primeiros a introduzir são os lutadores.Com vocês o primeiro deles,o qual é ele...EDWARD!!!



E o seu adversário é RICKE!!



Michael:E agora os lumberjacks desta luta!!


THE UNDERTAKER!!!



WESLLEY SÍN CARA


CHRISTIAN


INFERNAL!!

entrance 2

KEVIN HART!!


BATISTA!

Batista Entrance Heel part 11

JAMES LETHAL



DUDSTER!!


GOLDBERG!!!

GOLDBERG entrance

CHRIS JERICHO!!!





Os lumberjacks já estão em volta do ringue,olhando com cara feia para Ricke e Edward.Eles ignoram e parece que a luta vai começar.

Ricke versus Edward-Lumberjack Match (Lumberjacks:Roster da WCW)

Começa a luta:din,din,din!!!

O combate mal começa e Edward já dá um forte chute no estômago de Ricke e o joga pra fora do ringue.E láfora ele cai bem da frente de Infernal que lhe dá um SUPERKICK!!

superkick gif, spear goldberg.gif

Agora,é a vez de Kevin dar um SUICIDE SUPLEX!!



Agora Kevin joga Ricke de volta ao ringue.E quando ele volta,Edward dá vários pisões no estômago dele,e só termina quando ele se prepara pro VADER BOMB!!



Edwards vai pro pin:1,2...kick out

Edwards não se conforma e joga Ricke de volta pra fora.Na hora,Chris Jericho tenta o Hurricanrana,mas Ricke reverte para o POWERBOMB!!!



Batista vem correndo tentar o Canadian Destroyer,mas acaba virando um ALABAMA SLAM de Ricke.



Ricke volta correndo ao ringue,e Edwards tenta um pisar na nuca dele,mas ele consegue desviar e dá um GERMAN SUPLEX!!



Rcke espera Edward e se levantar e quando isso acontece,Edward vem correndo mas leva um LOU THESZ PRESS!!!

lou thesz press

Logo após,Ricke joga Edward com violência pra fora do ringue e ele caí bem em cima de Kevin,Batista,Infernal e Chris.Em seguida,aparece Weslley Sín Cara que dá um HURICANRANA em Edward

Hurricanrana

Christian espera Edward se levantar e dá um SPEAR!!



Christian joga Edward de volta pro ringue,que com muito esforço se levanta.Mas o esforço é inútil,pois ele leva um STUNNER!!

stone cold stunner gif, imagenes gif stunner, rko v.s stunner, rko vs stunner

Ricke vai pro pin:1,2,3!!!Acabou!!!Acabou!!!

Michael Buffer:Senhoras e senhores,o vencedor é RICKE!!!



Jim:Essa luta foi de...opa!Undertaker sobe ao ringue.Ele está encarando feio Ricke.E Taker ergue e mão e vai dar um CHOKESLAM!!



Agora,ele o levanta e dá um TOMBSTONE PILEDRIVER!!



Taker pega o microfone da mão de Michael Buffer sem a mínima cerimônia e diz:"Rest In Peace..."

Eric:O público vaia muito Taker.Bom,tirando isso,a luta foi ótima,o que achou,Jim?

Jim:É,até que foi legal.Só acho que o Edward estava com medo.

Eric:Mas porque?

Jim:Porque ele jogou Ricke pros lumberjacks o tempo todo.Esqueceu?

Eric:É,tem razão.Bom,ficamos por aqui hoje.Uma boa noite a todos,e até a próxima WCW!!



Todos os direitos deste post são reservados a mim,Vinícius Marques Zanovelo e créditos às empresas WWE,Total Nonstop Action Wrestling,Consejo Mundial de Lucha Libre e aos lutadores usados neste post.Sigam o booker oficial da WCW no Twitter:http://twitter.com/Real_Vini_20

11 comentários:

Dυκaђ disse...

Muito oq melhorar... Duukah for GM of WCW (GOO)

י Vicтσя Cσsтa © disse...

parei nas gifs dos Stickmans (y)

Weslley 619 disse...

foi uma bom show, melhor pq eu Weslley Sín Cara ganhei minha match!

Weslley Sín Cara is the next Champion in WCW!

Vinicius Betim disse...

Eu sou Mitico!!!Ganhei desse goldberg do carai,com meu super fuck you slow bomb!
E Aquele filho duma cachorra trepadeira que caiu em cima de mim no Main Event,que se foda!!!!
Eu vou embolar todos com o super batista slow mega bomb!!!!

John_Cena disse...

Ricke wins ? Edge deveria ter ganho, Ricke vc é um lixo ainda venceu com esse golpe tosco. Nos veremos em breve quero ver vc aguentar o codebraker e WALLS-OF_JERICHOOO.
HAHAHAHAHAHAH !!!

Kevin W. disse...

bando de fracos, só sai por causa de uma contusão!
Mas são todos fracos. A diferença entre todos e uma merda é o formato, pq todos fedem do msm jeito.

vιиι 2.0 disse...

Kevin,você pode me explicar como são seus signature moves e finishers,que a maior parte deles eu não conheço?Dukkah,vai enfiar sua candidatura pra GM LÁ.Batista,o filho duma cachorra se chama Edward e ele só não caiu em cima de você como em cima de outros.E sem contar que ele não caiu,ele foi jogado então não xingue o Edward,xingue o Ricke ;-).E Chris,você vai se ver com Ricke SIM porque depois de ler os comments já confirmei uma luta.Você e Edward contra Ricke e ???.Semana que vem,não percam.E Kevin,você não está com nenhuma contusão

иaтнaи_т_D/тнє нσly αรรнσlє disse...

hey mens não lutei porque mens i'm the black machismo eu nao vou usar palavras ridiculas como "lixao,merdas..." porque isso è uma coisa mto ruim men vini proxima WCW gostaria de lutar a ja digo eu vou ser o proximo WCW tv champ oh yeeeeeeeeeeeeeeeeah

Ricke_SCSA disse...

Ai ai... é tã bom ser invejado! :P

Pode vir qualquer um, não tenho medo de perder, e além do mais, não preciso xingar ninguém pra ganhar UMA CHANCE apenas pro ME!

And that's the bottom line, Cause Ricke Said So!

Ricke_SCSA disse...

E foi boa estreia, mas deve melhorar e colocar Moves do personagem... Não entendi pq colocar um "Alabama Slam", German Suplex, e um Powerbomb! :s

Edward Copeland disse...

Ohhh no! Rickie Wins '-'. Da próxima vez você não terá chances, você pode ter vencido está, mas não irá vencer mais nenhuma!

Fora do Personagem: Gostei do Show, é difícil encontrar um Brand que eu gostei de ler as lutas, mas da WCW até que gostei, foi criativo e o Card estava bem montado.

O caminho para o sucesso é a persistência, melhore cada vez mais até atingir seus objetivos.

Convido todos as verem a ECW aos sábados aqui no WAF, feita por mim ( Edward Copeland ) e André!