domingo, 24 de abril de 2011

Título da TNA Vago

Postado por Matheus Corrêa às 19:02 domingo, 24 de abril de 2011

Bom pessoal, eu venho aqui informar que o título da TNA está vago, pois o The Miz que eu tinha não comenta e chamou o WAF de lixo e eu mandei ele toma no **, e tentei fazer uma nova storyline quando estava cagando e tomando banho mais não consegui coisar, irá começar os contenders por ele na proxima semana, e os 2 contenders irão disputar ele no Extreme Rules.

Wrestlers Demitidos:

Big Show
Audico Super Dragon

Obs: eu estou com um Novo The Miz mais esse não é o FDP que xingo geral.

3 comentários:

Toko disse...

Esse title já pertence aos Ultraviolents Messiah's!

trent hunter the pure champ disse...

nussa q nome GAY

O''''Josh Kendrick''''O disse...

Eu queria ser o primeiro contender pra disputar no EXTREME RULES