quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fã ameaça processar a ECW!

Postado por Edward Copeland às 14:50 quarta-feira, 6 de abril de 2011


Fã da ECW ameaça processar a Brand, ele alega que no Show#3 da ECW, que teve lugar marcado no Rio de Janeiro, ele afirma que foi bruscamente empurrado pelo Wrestler da ECW Alisson HBK, durante a Street Fight Match entre SCSA e Alisson HBK.

" Sinto dores fortes no meu "tendão de Aquiles", no pé esquerdo, sou jogador de futebol, 2 mêses  atrás sofri uma lesão em campo e tive engessar a perna esquerda e usar muletas para poder me recuperar. Tinha removido o gesso 2 dias antes de ir pro Show da ECW #3, mas ainda tinha que usar muletas. Todos que estavam ao meu redor, assistindo, e até mesmo Alisson HBK sabe que me empurrou, eu caí torcendo o pé esquerdo, os Raios-X mostraram que meu tendão esquerdo foi lesionado, quase causando ruptura, agora estou novamente com a perna engessada, e como sou jogador de futebol, não poderei voltar a competir por mais 3 mêses, sendo assim meu time e eu, prejudicados! "

O Fã, apesar de todas as especulações feitas sobre processar a ECW, afirma que não gostaria de processar a Brand, e sim o Wrestler Alisson HBK, por uma conduta inapropriada. Além do processo, ele exige que Alisson HBK pague todos os tratamentos médicos necessitados, tais como Fisioterapia, Exames e em casos mais graves, cirurgia.


O fã ainda diz: " Nunca vou deixar de assistir a ECW, sempre vou assistir aos Shows, e quando estiver totalmente recuperado, se eu tiver oportunidade, comprarei meu ingresso e marcarei presença, só quero que seja resolvido, e rápido. Deixo aqui os meus parabéns ao GM Edward Copeland, e sucesso para os GM's da ECW, Edward Copeland e André! "

Abaixo a foto do fã com a perna engessada:

8 comentários:

Anônimo disse...

Jason: Se quiser eu quebro a otra perna.

IAmMessi disse...

ae queria me inscrever na ECW ja q n to na SD mais

Nome: Christian
Nick: Captain Charisma ou Immortal Charisma
Theme: Just Close your eyes
Signatures: Diving Headbutt, Springboard Hurrincanrana
Finishers: Killswitch e Spear

Qualquer coisa fala comigo ;)

IAmMessi disse...

Foto: http://1.bp.blogspot.com/_jmiFenH0tvw/TUjsV55FlfI/AAAAAAAAAVM/4B1IoYfs5us/s1600/Christian.png

т๏ภ!!!! disse...

Afff
que bixa esse cara ele deve jogar futebol feminino!!!!!!!!!
quebro a perninha,fala pra ele q eu sai coim a cara quase desfigurada
o HBK nao tem tempo de ficar prestando atenção quando esta lidando numa luta em que vale tudo,é dificil vc olhar pros lados,ele que tinha q dar um jeito e sair correndo!!!!!!!!
Brincadeira, se o Hbk fez eu sei q ele vai se responsabilizar,ele é um wrestler q gosta de fazer o certo!!!!!!!!!!!

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Fora do personagem : Eu não vou paga nada o maximo ki eu posso fazer a ele e da um autografo no geso dele ainda mais o GM edward disse ki ia me da uma aumento de salario e eu ainda não vi esse dinheiro na minha conta XD Caraleo... ZOA quando vc compra o ingresso da ECW vc sabe q pode acontecer de tudo la tava num luta tava fazendo o meu e vc pagou para ver isso eu não tenho obrigação de pagar nada por que vc foi ver o show pq quis.

Luiz Alberto Antunes disse...

densamente tenso...

Anônimo disse...

Pensa no lado bom vc tem 3 meses de descanço

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.