terça-feira, 26 de abril de 2011

Draft!

Postado por B.H às 17:42 terça-feira, 26 de abril de 2011
Após um tempo na RAW e não está sendo usado e nem se quer estar no roster o primeiro King of The Ring da história do WAF decidiu voltar ao SmackDown brand que o lançou no WAF, Big Show foi um dos maiores nomes do SmackDown, e agora ele está de volta! Veja abaixo o que Big Show postou em seu Twitter logo após a confirmação de seu Draft!
@BigShow: É estou de volta vão ter que me aturar no SmackDown..e muito obrigado Teddy pela segunda chance! Só uma coisinha...The Giant...Come Back!

Wresler's do SmackDown fiquem atentos pois após o Extreme Rules teremos uma revisão, ou seja, ocorreram demissões após o PPV! 

3 comentários:

י Marcelo Lopes disse...

Depois de um tempo sem lutar, agora estou de volta a Brand Azul *-*
Vocês da Smack Down tem mais um adversário agora, e podem ter certeza q eu vou recuperar o tempo perdido. The Giant Came Back!!

André M. disse...

É um bom lutador mesmo, fará falta, porém vai fortalecer e muito a Smackdown.

B.H disse...

Isso aew Drew!! Vou voltar a trabalhar com um dos grandes wrestler's do meu inicio no WAF (GOO)