sexta-feira, 22 de abril de 2011

Card ECW #16

Postado por André Silva às 00:14 sexta-feira, 22 de abril de 2011
Promo With The New ECW Champion Stone Cold Steve Austin !!

AM Punk vs. Victor Orton 
Submission Match

Johann Taker vs. Antony Cena
Singles Match
   
The Prince vs. Mystery Oponnent 
Singles Match

Dédalus vs. Chris Jericho
Singles Match

The Kane vs. Scorpion
Singles Match*

Jason vs. Ton
Singles Match






WAF ECW Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Card: Marco Aurélio e αиdяé ||Tнє Viρєя||




Show: αиdяé ||Tнє Viρєя|| e Edward

18 comentários:

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Oponente misterioso é o Dolph Ziggler ... ninguém viu.

Victor Hugo disse...

bom o card em (wary) KKK' zoa

Matheus Corrêa disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


CARD FEIOSO !

MARCO AINDA DIZ QUE É MELHOR QUE EU !

TÁ UM COCO !

Anônimo disse...

Jericho me aguarde...

י Mαrco Aurélio ™ disse...

teu pai e melhor que ti até ele te chama de macaco, pergunte ao costa, meus cards tao com a letra dourada.

т๏ภ!!!! disse...

Finnaly!!!!!!!
Essa será uma Match q eu estava esperando a muito tempo,Jason tem meu respeito e o respeito de toda Looker Room,mas amanha nao terei piedade de lutar contra vc Jason,e será uma match justa,sem trapaças,sem chorar pra mamae, vamos fazer historia amanha!!!!!!!!!!!!

Ps:Card ta muito bom,lutas estao bem legais, mas só o design desse novo card ta meio zuado,precisa de mais cor!!!!!!!!!!!!!

т๏ภ!!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
т๏ภ!!!! disse...

Ps:No final tem sempre um erro desses!!!!
WAF WCW????essa eu não entendi!!!!!!!!!
e tbm meu nome,que nerd fez meu nome como Ton Rock??????
My name is "The New Age" Ton!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

By: ''The Killer Bee'' Jason

Promo With SCSA: Sei lá o que esse cara vai falar mas tudo bem... SCSA é um ótimo Wrestler e mereceu ser ECW Champion.

AM Punk vs. Victor Orton: Luta pode ser bem soberba mas creio que Orton não saiba uma boa submission, mas tudo é possível na ECW do WAF. Vamos esperar para ver no que vai dar.

Palpite: AM Punk
Torcida: Victor Orton

Johann Taker vs. Antony Cena: Uma Normal Match entre Cena e Johann. Johann já mostrou ser um ótimo Wrestler, mas Cena ainda não provou isso. Johann tem grandes chances de vencer esta match.

Palpite: Antony Cena
Torcida: Johann Taker

The Prince vs. Mystery Oponent: Não tenho o que falar desta luta. Creio que Prince seja um debutante e talvez o Mystery Oponnent seja Dolph Ziggler. Espera de uma luta boa.

Palpite: The Prince
Torcida: The Prince

Dédalus vs. Chris Jericho: Luta realmente boa. Dédalus tem muitas chances de vencer esta luta, mas Jericho é mais experiente e tem um bom move-set. Acho que Jericho leva essa.

Palpite: Jericho
Torcida: Dédalus

Kane vs. Scorpion: Esta realmente vai ser boa, só acho que podia ser uma Ambulance Match ou algo do tipo, mas o fato da luta ser Singles Match não vai mudar o espetáculo que esses dois wrestlers vão fazer dentro do ring.

Jason vs. Ton: Finalmente! Chegou a hora de ver se eu sou foda mesmo! Já disse em shows que Ton tem o meu respeito pois é um ótimo Wrestler mas como ele mesmo disse eu vou repetir: Essa será uma Match que eu estava esperando a muito tempo, Ton tem meu respeito e o respeito de toda Looker Room,mas amanhã não terei piedade de lutar contra vc Jason, e será uma match justa, sem trapaças, sem chorar pra mamae, vamos fazer história amanhã!

Palpite: Jason
Torcida: Jason

Anônimo disse...

Corrigindo xD:


Jason vs. Ton: Finalmente! Chegou a hora de ver se eu sou foda mesmo! Já disse em shows que Ton tem o meu respeito pois é um ótimo Wrestler mas como ele mesmo disse eu vou repetir: Essa será uma Match que eu estava esperando a muito tempo, Ton tem meu respeito e o respeito de toda Looker Room,mas amanhã não terei piedade de lutar contra vc Ton, e será uma match justa, sem trapaças, sem chorar pra mamae, vamos fazer história hoje!

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Alisson HBK : oq oq SCSA merece ser ECW champion vc ta loko eu merecia ser ECW champion no wrestlemania eu foi o the showstopper esse title devia estar na minha cintura hoje hahahaha SABE POR QUE O ZIGGLER FOI PRA TNA REALMENTE DEPOIS DO QUE EU FIZ COM ELE NO WRESTLEMANIA HAHAHAHA ELE RESOLVE SAIR DA BRAND FICO COM MEDO DE ME ENFRENTA HAHAHAHAHAHA OQ HOVE ZIGGLER FICO MEDO DE MIM

Am punk e Victor hahahahas eu acabei destruir esse dois cara nos Wrestlemania hahahaha

Fora do Personagem : card mais ou menos WCW em baixo lol Tomara que o show seja fodatisco

SCSA disse...

SCSA:
Promo With The New ECW Champion Stone Cold Steve Austin !!
Dps de Ganhar o title venho ao publico dizer algumas palavras.Venho dizer como é carregar esse exelente title, que honra isso siginifica.
Quero agradecer a tds que me proporcionaram uma otima luta pelo title e tbm queria agradecer a Jason pelo seu comentário e dizer que sou louco para ser tt champ junto com ele: Eu Ecw Champ, ele hardcore champ e os dois de TT Champs.
Tbm quero dizer que ALLISON DEVE SE CUIDAR. EU NÂO DEIXAREI BARATO O QUE ELE FEZ AO LUCAS E O DESAFIO PARA UMA DEATH MATCH.



AM Punk vs. Victor Orton
Submission Match
Dois grandes nomes da ECW, dois nomes que tenho certeza que ainda serão muito ouvidos em tds os lugares.Em minha opinião Victor Orton ganhará, porém se isso ocorrer ele terá trabalho pois AM tem uma grande Habilidade dentro do ringue.
Quem será quie vai ganhar essa?


Johann Taker vs. Antony Cena
Singles Match
Taker vs Cena.Oque eu posso falar dessa luta? Os dois são bons porem ainda tem que se provar na ECW e ná minha opinião essa luta dara Taker. Aliais, Taker:mude esse nome.



The Prince vs. Mystery Oponnent
Singles Match
Quem é esse The prince???????
Kmo vou comentar uma luta onde ñ conheço os lutadores???
Foi malz mais ñ posso dar minha opinião aonde ñ conheço.
Dédalus vs. Chris Jericho
Singles Match

The Kane vs. Scorpion
Singles Match
Dois grandes nomes que para mim são alguns dopis quais poderam a vim ser Hardcore Champs.Kane vem me monstrando que é um cara de força e Scorpion um de Habilidade.
Tive a oiportunidade de estar com eles na match que conquistei o title e sei que eles dão duro no ringue.Eu adoro os dois porem nessa acho que dara Scorpion

Jason vs. Ton
Singles Match
Uma luta que muita gente estava esperando. Eu pensei que qnd ela acontecesse seria uma luta hardcore ou algo do tipo mai8s só de os dois estarem dentro do mesmo ringue se enfrentando já acho bom.
Não vou escolher um vencedor mais eu torcerei para o Jason que é um cara de exelente carater, um lutador exelente e se deus e o gm quiserem um bom parceiro de tag.
Nunca se sabe o que acontecera nessa luta só mesmo vendo.



WAF IS XTREME!!!!

PS: MEU coment esta sendo na conta do AERO BOY pq a minha tanto do blogger qnt a do wordpress tão dando erro e tentei fazer novas mais ela ñ resolveram em nada.
Até o show ajeitarei isso

Anônimo disse...

๔é๔คlยร - тђє мคภ Ŧภ๏м ђєll

y2J: estou agurdando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

card: o Card fico muito bom não sei porque das criticas se acha que ta ruim, então faz melhor entao pq não é vc que faz os cards da Ecw

obrigado.

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Alisson HBK : Hahahahaha SCSA vc vai defender o lucas devia ser preocupar com você primeiro,Lucas esse cara nao era nem pra estar na ECW ele não e bom o bastante esta aki. E SCSA DEATH MATCH não men ja chegar eu não vou seguir mais as regras de ninguem agora eu farei as minha regras e te falo uma coisa men cuidado com a sua familia vai alguem entra na sua casa e ataca a sua familia hahahahaha esse ECW chapionship na vai fica muito tempo com vc por que o meu destino e ser ECW champion ninguem pode mudar isso

Anônimo disse...

Alisson se gaba muita e familia já é bastante.
Vc ñ muma match aceita então faremos o swguinte pense na match mais hardcore possivel.
Eu sugiro Triple Cage ou uma Iron Man Death Match.

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

NO NO NO NO SERA UMA SUBMISSON FALL COUNT ANYWHERE MATCH ACEITA MEN ????

Lucas_ disse...

muito bom o card vai ser melhor ainda o show com certeza ,e tambem vou quebrar a cara do FDP do alisson voce me tirou da melhor luta que entrou na historia da WAF e estou muito furioso se cuida se eu te pega nao vai ter ninguem que vai fazer eu parar de arregasar sua cara ;^{

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

Alisson HBk : vai msm lucas pq vc não conseguiu fazer isso no wrestlemania eu te humilhei naquela noite e ser eu enfretar você eu vou descontar toda raiva de perder o ECW champion em vc