Jason, Wrestler da ECW, em entrevista a SportCenter na Terça-Feira dia 07/03/11, comentou sobre o começo da Brand e sobre suas metas.
" ... Espero que a ECW continue crescendo, tem tudo para se tornar uma grande e Brand e competir contra as melhores, temos bons Wrestlers e uma excelente equipe. Com certeza a ECW vai muito longe! "
" ... Sim, eu gostaria de me tornar o mais cedo possível ECW Champion, gostaria de ser o primeiro, e farei de tudo para conseguir, não tenham dúvidas, logo vocês me verão com o ECW Championship no meu ombro! "
Jason também ressaltou que está com fracas dores nas costas, mas que não é nada para se preocuparem e que ele já está melhor!
Sobre o Wrestler Dolph Ziggler da ECW, gostaria de pedir que a Theme Song escolhida, " Burn in my Light ", já está sendo utilizada pelo Wrestler Victor Orton, também da ECW, gostaria que por favor, escolhesse uma nova Theme Song, e que a postasse nos Coments desse Post, obrigado!

9 comentários:
ECW tem tudo mesmo pra alcançar sucesso grande no WAF, gostei q/
Boa sorte rumo ao title
Alisson Hbk : hahahaha eu sou o futuro da WAF e o meu destino é ser ECW champion
Saindo personagem : A ECW esta muito boa ECW tem tudo para vira umas das Principais Brand da WAF
''Killer Bee'' Jason: aiai , Alisson tenho pena de pessoas como você que acha que vai conseguir algum title na WAF ECW.
Entrevista: Fico bolada a intrevista. ECW Ruleia.
Ecw ja se superou no primeiro show!!!
obs:para vc ser ECW Champion vai ter que passa por min!!!!
Alisson HBK : Jason cala boca por que vc low card e sou Main Event Cara hahahaaha veja a uma grande diferença
alisson hbk : e Y2J não e tarefa dificiu vencer vc !!!!!!!!!!
minha theme é seek and destroy
eu sou o Victor Orton.... E para vcs sererm ECW Champion terão que passar pelo THE VIPER !!
alisson hbk : Nao sera dificiu vencer vc THE VIPER '-'
Postar um comentário