terça-feira, 29 de março de 2011

WAF Tuesday Night NXT #01

Postado por MR.Gucci às 13:56 terça-feira, 29 de março de 2011


O Primeiro Show do WAF NXT se passa em NasVille, estadio com 13.000 Mil Pessoas, a NXT é transmitida em HD pela FX No mundo Todo (Clike no post e Veja o show )


Primeiro Passa a Aberura e a Theme




Josh : Ola a Todos eu sou Josh Mattew e ao meu lado esta Michael Cole . Hoje teremos o primeiro Show do WAF NXT um grande publico aqui no Big Ville Nat um bonito estadio.

Michael Cole : Sem duvida Josh hoje teremos um grande show é o Primeiro dá NXT que tem como rookie : MR.Rendrock,Wallace,The Phenomenal,T.Punk,Nathan,Mega Y2J,Rycke & Sin Cara .e os Rookies são : Hevinho,Felipe Hardy,Mat Benjamin,SK Style,Dukah,R-Truth,Deive & HardCore Y2J .

Josh : Um Belo Roster e quem será o Proximo WAF Superstar fazam suas apostas mas agora vamos ao Ring com Matt Striker .


Matt Striker : Senhoras e Senhores esta luta é por um Derrubamento.e com vocês o Primeiro Rookie é Walace .

Ele entra com seu Pro Dukah


Matt Striker : E seu adiversario é o Pro de Nathan ele é Mat Benjamin.

Mas apenas entra Nathan dizendo .

Nathan : Ouve Uma mudança no Pro ele não será o Mat e sim Matt Morgan


OPEN MATCH -- MATT MORGAN VS WALACE -- SINGLE MATCH PRO VS ROOKIE

A Luta se inicia os dois medem força Morgan leva a melhor e coloca Walace no corner e acerta Varíos socos e chutes depois manda ele no outro corner corre e Salta atingindo Walace em Cheio ele pina 1..2.. Kickout Morgan levanta Walace e Chute ele mas Walace Revida e dá um soco no na barriga de Morgan vai nas cordas e na volta Morgan dá uma ombrada em Walace


ele Pina 1..2.. Kickout ele não acredita pega Walace novamente e dá um chute na barriga dele e manda ele no corner Morgan vai correndo mas Walace dai Morgan bate em Cheio no corner e quando se vira leva um Enzuigiri os dois ficam no chão Walace se levanta Logo depois Morgan fica de Pê Walace pega ele e o acerta com varios socos e manda ele no corner corre e aplica um Clothesline

Morgan fica ajoelhado Walace aproveita e Dá um chute nas costas dele Morgan cai no chão Walace sobe no corner e Swanton Bombs mas Morgan sai e Walace fica no chão Morgan fica no corner e espera Walace se levanta quando Walace se levanta Carbon Footprint mas Walace Desvia e Morgan acerta seu Rookie que estava atrapalhando Walace do lado do Ring Moran fica olhando e fica dizendo I'M Sorry quando ele se vira Walace aplica um Twis Of Fate


Walace Pina 1..2..3 T.T.T
Matt Striker : E o vencedor é Walace .

Walace comemora com seu Pro Dukah ai ele pega o Microfone e Diz


Walace : Isto é apenas o Começo eu Walace e meu Pro dominaremos o NXT vocês vão ver.

Comercial ....
CANAL FX SEMPRE O MELHOR PARA VC E SUA FAMILIA


Michael Cole : Voltamos Ao Vivo com WAF NXT esquentendo suas Noites de Terças . e você acabou de ver a primeira luta entre Walace e Morgan,Walace levou a melhor e houve um caso curioso o Pro de Nathan era para ser Mat Benjamin e não o Matt Morgan .

Josh : è e o que será que aconteceu em.Concertez nós saberemos mas agora vamos ao Ring com SK Style e Seu Rookie T.Punk

SK Style : Ola a todos eu estou aqui para anunciar que meu Pro vai ganhar essa merda e ele será o Proximo Super-Astro dá WAF atrás claro de min.O Walace hoje disse que não tem para ninguem e qua ele vai ganhar o NXT então eu digo uma coisa a você Walace e seu Pro de nada Dukah vocês não vão ganhar nada Por que ????? Uma resposta muito fazil e simples por que Vocês são Jober.então eu e meu Rookie desafiamos vocês para semana que vem lutar uma Tag Team Rookie & Pro eu e T.Punk contra Vocês 2.

T.Punk : Ai nós vamos provar quem é o melhor.e quem deve vencer Esta temporada do NXT.....

Na mesma hora toca a Theme de Aj Style ele entra com seu Rookie dizendo :



R-Truth : SK Style & T.Punk Como Você tem tanta certeza que pode lutar contra Walace e Dukah seman a que Vem ???? E seu eu e Meu Rookie lesionar-mos Vocês em . Tudo pode acontecer .

T.Punk : O que Você esta dizendo Truth você não é nada perto de min e de meu Pro.

SK Style : Vamos para de Falar e vamos resolver isso no Ring.

R-Truth e Mega Y2J entra no Ring e se preparam.

2° LUTA -- AJ STYLE & MEGA Y2J VS SK STYLE & T.PUNK -- TAG TEAM MATCH - PRO & ROOKIE

A luta começa SK Style Contra Mega Y2J os dois começan trocando olhares ate que Style é mais esperto e acerta um chute na perna de Y2J depois ele pega Y2J e manda no corner e troca com T.Punk que entra e dá um chute na barriga de Y2J e Bulldog


Ele pina 1..2.. Y2J coloca o pé nas cordas Punk pega Y2J e manda nas cordas mas Y2J se segura nas cordas Punk Vem correndo mas leva um chute na cara depois Y2J corre e acerta um os dois ficam no chão cada um se rasteja para seus Pros e eles fazen Tag Style entra Primeiro AJ Style vem depois Style vem correndo mas leva um Clothesline depois outro ele se levanta mas fica tonto AJ Style pega ele e Interd DDT

Ele pina 1..2 Punk Interrompe AJ Style pega SK Style e manda no corner ele corre e Clothesline Style fica caido ate que AJ Style sobe no corner mas T.Punk Chega e empurra AJ Style o juiz briga com ele Style fica encostado no corner e Espera AJ Style levantar quando ele se levanta Style Corre mas AJ Style aplica um Cothesline SK Style se abaixa e Pele Kick

Ele pina 1..2..3 T.T.T

Matt Striker : E os Vencedores São SK Style & T.Punk


Josh : Que bela Luta que terminou com a Grande Vitoria de SK Style & T.Punk.

Michael Cole : Sem duvida e será que seu pedido será Atendido . Será que Walace & Dukah vão aceitar o combate ??? È o que veremos esta noite No NXT.

Josh : Tomara que aceitem por que vai ser uma Bela Luta.Mas agora deixa de Papo e vamos á Penultima luta dá Noite.


Matt Striker : E esta luta é por um derrubamento de Tag Team's.

Primeiro entra The Phenomenal & Sin Cara


Logo em seguida entra MR.Rendrock & Rycke





3º LUTA -- RYCKE & MR.RENDROCK VS SIN CARA & THE PHENOMENAL -- TAG TEAM ROOKIE & ROOKIE

A Luta começa Rycke contra Sin cara os dois começan medindo força Rycke leva a melhor e coloca Sin Cara no corner e segura ele o juiz conta 1..2..3..4 Rycke solta Sin cara que é esperto e dá um chute na barriga d eRycke ele vai nas cordas mas na Volta Rycke aplica um Big Boot Sin cara cai perto do Corner Rycke aproveita e Mudhole Stomps

Rycke leva Sin cara Para o Meio do Ring e Pina 1..2.. KickOut Rycke levanta Sin cara e coloca no corner Toma distancia corre mas Sin Cara deixa o Pe que atinge Rycke ele Corre e Hurricarana Ele levanta Rapidamente Rycke levanta mas fica meio Tonto Sin Cara aproveita e Corre endireção do Corner e Diving ArmDrag

Ele pega Rycke e Troca com The Phenomenal que entra já dando Um soco na car de Rycke depois Phenomenal pega Rycke manda nas cordas e na volta Clothesline mas Rycke se abaixa de novo ele vai nas cordas e surpreendentemente ele aplica um Big Boot ele fica no corner descansando depois pega The Phenom e Troca com MR.Rendrock que entra manda Phenomenal Nas cordas e na Volta Clothesline From Hell


ele pina 1..2.. Sin cara intervere entra Rycke correndo mas Sin cara dá um Hurricarana mandando Rycke para fora Quando Sin cara se vira leva um Bicicle Kick de Rendrock Mas The Phenomenal Aplica um Full Nelson Complete Shot



Ele pina 1...2..3 T.T.T

Matt Striker : E os Vencedores desta Luta são Sin cara & The Phenomenal

Comercial.....

Voltamos com imagens dos Backstages Onde aparecem Dukah & Walace Dukah Diz :

Dukah : SK Style & T.Punk claro que eu aceito lutar contra vocês semana que vem e sem duvida e e Walace vamos ganhar .

Walace : sem duvida Dukah e como eu já disse isto é so o começo nós vamos arrebentar vocês e vocês vão pedir para sair do NXT para Sair do WAF e nunca,nunca mais cruzaram o meu Caminho e o do Dukah

Nesse mesmo instante chega SK Style & T.Punk por trás de Dukah e Walace e atacam eles eles arrebentão os dois ai chega os arbitros e separa .logo depois A camera vai direto para Morgan com Nathan .

Morgan : Nathan me descupe por hoje foi sem querer ele saiu dá Frente.

Nathan : Não quero saber se foi se ou por querer mas você é um merda . Então por isso te desafio eu contra Você proxima semana .

Morgan : Eu aceito .

Comercial ........

Voltamos & Hevinho & Felipe Hardy já estão no ring .


MAIN EVENT -- HEVINHO VS FEIPE HARDY -- SINGLE MATCH PRO VS PRO

A Luta se inicia os dois medem força mais Hevinho é esperto e já dá um chute em Felipe depois pega ele e Suplex ele logo faz suas Taunt a torcida fibra mas quando ele se vira Felipe pega ele e DDT


De repente vem todos os Rookies e começam a Bater em Hevinho e Felipe Hardy depois Chega os Pro's e batem no Rookies ai vira uma grande bagunça ai aparece no Titanron O GM MR.Gucci dizendo .

Gucci : Parem com isso parecem crianças vamos por ordem então agora será Royal Rumble Tag Team Match Pro & Rookie se juntarão e os dois que ficarem ganharão . e o Rookie será Imuniçado

MAIN EVENT -- TAG TEAM ROYAL RUMBLE MATCH

A Luta novamente começa todos os Tag se enfrentam cada um bate em um ate que T.Punk pega The Phenomenal e o taca por cima dá 1 corda The Phenomenal Eliminado quando T.Punk se vira Spear By Hevinho SK Style pega Hevinho e o taca para fora Hevinho Eliminado Walace vai batendo em Cheio em AJ Style depois chega Dukah e aplica um DDT em AJ Style Walace levanta ele e Twist Of Fate Walace novamente levanta ele e o taca para fora AJ Style Eliminado Walace se levanta e fica no corner descansando Mega Y2J pega Nathan mas Nathan o manda por cima das cordas Mega Y2J Eliminado nathan comemora Deive e Sin cara logo aplica um Suplex duplo em Dukah,Walace chega por trás de Sin cara mas Sin cara vê e logo aplica um Hurricarana mas Walace Segura Sin Cara & os dois são eliminado Sin cara & Walace Eliminado Deive vai segurando Dukah e colocando nas cordas e empurrando ele até que chega Rycke Por trás e elimina eles Dukah & Deive Eliminado
Rycke e Rendrock se comprimentão Ai Rycke e Rendrock vão para cima de Hardcore Y2J e batrem nele depois Rycke pega seu Pro e taca para fora Hardcore Y2J Eliminado Depois Rendrock & Rycke vão para cima de Felipehardy e massacran ele Rendrock pega ele e manda para fora mas ele inverte e manda Rendrock para fora Rendrock Eliminado qaundo Felipe se vira recebe um Clothesline from Hell de Rycke e cai para fora Felipe Hardy Eliminado So sobraram Matt Morgan e Nathan,Rycke,Sk Style e T.Punk ai T.Punk corre para cima de Morgan mas leva um Carbon Boot SK style vem leva um Clothesline mas se abaixa e quanod Morgan se vira Péle Kick quando SK se levanta Rycke vem e Stunner depois ele pega SK Style e manda para fora Sk Style Eliminado T.Punk não acredita e fica encostado no corner em choque Morgan vai se levantando e logo T.Punk levanta ele e GTS ele fica encostado nas cordas Rycke PEga T.Punk e manda nas cordas e na volta leva um chute na barriga depois Stunner Rickie corre e manda T.Punk para Fora T.Punk Eliminado Morgan & Nathan fican olhando para Rycke eles vão correndo & Clothesline duplo Rycke levanta novamente e outro Clothesline duplo agora Nathan pega Rycke E Gringo Cutter depois é a vez de Morgan levantar ele i Chokeslan Nathan & Morgan Levanta & Manda Rycke para Fora Rycke Eliminado T.T.T

Matt Striker : E os vencedores são Nathan & Morgan

Eles comemoran ate que Nathan pega Morgan & gringo cutter e ajoelha e Diz :

Nathan : Morgan é semana que vem

ASSIM TERMINO O 1° NXT

11 comentários:

иaтнaи_т_D/тнє нσly αรรнσlє disse...

morgan,sorry men mas vc bateu na cara do pope e o pope nao gosta q nenhum homen encoste na cara dele me desculpa, mas vc esta no meu caminho agora vc me ajudou a conseguir a imunidade mas vc estah no meu caminho o pope disse goodbye

י Vicтσя Cσsтa © disse...

Belo show cara, acho que foi muito texto ... até demais =P, esqueci de te passar o site de Gifs, quando der passarei pra ti

Mega disse...

EI.....QUE PORRA É ESSA O MEU PRO É UMA MERDA!
Eu ja serei eliminado da NXT tenho certeza u.u

Fєłiρє Ћαrdy disse...

velho,o show foi massa mas minha luta foi micro,bom show e espero q meu rookie ganhe essa comoetição

Tarcísio Punk disse...

YEAH! EU DISSE QUE IRIA DOMINAR A NXT! 1-0 ! Vou ser invicto até o final da temporada.ótimo show muito bom.

Ricke_SCSA disse...

CARALHO!!! FODA!!

Bom, foda-se que perdi a Tag Match, mas DOMINEI na Battle royal eliminando um atrás do outro.... Se eu for eliminado já assim de cara, é boicotagem! xD ZOA

Um belo primeiro episódio do NXT, mas precisa dar uma melhorada e deixar as lutas um pouco mais longas! :P

E espero pelo próximo Show!

Weslley 619 disse...

eu e the phenomenal ganhamos a luta ihhhu
belo show queria ter ganhado o tag-team royal rumble match aff
+ o show foi foda e legal vcs estão de parabéns
daki SÍN CARA

Dυκaђ disse...

fico super bolado o show. Concordo com o Victor... Ficou texto pra porra. Tenho preguiça de ler mano xD. Perdi a Tag Rumble mas pelo menos Wallace ganhou a Open-MAtch. Show fico bem pequeno e bem fodinha.

ㅤㅤMΔŦĦ€ỮŞㅤM€Ň€Ž€Ş disse...

thePHENOMENAL : Eu disse , que chutaria a bunda de Rickie e seu parceiro , odeio admitir isso mas vlw pela ajuda Sin Cara

Walace disse...

WAF... Walace está chegando para ser Champ!

hevinho the show disse...

kralhu mais q merda de NXT walace ganhando minha luta nem aconteçeu mais oh bom foi q sin cara e oh champ da temporada the phenom ganharam