domingo, 20 de março de 2011

WAF Tuesday Night iMPACT #24

Postado por ㅤㅤMΔŦĦ€ỮŞㅤM€Ň€Ž€Ş às 22:55 domingo, 20 de março de 2011
Então galera , teve que ser um resumo pois algum filha da puta aqui em casa quando eu fui no banheiro apagou tudo --'  . Espero que compreendão!


Mike Tenay : BEM Vindos a mais uma edição do TNA iMPACT !!
Tazz :  Ultimo iMPACT antes da Wrestlemania , então tudo que à de ser revelado será hoje !!
Mike Tenay : Vale lembrar que semana passada Mat Morgan defendeu seu titulo contra AJ Styles , mas ouve invasão de Naruorton veremos o que Morgan irá falar!

Mat Morgan vem ao ringue e pega o microfone , vamos acompanha sua promo :

Mat Morgan :  Eu disse , eu disse  , mas ele não acredito . Eu disse que o pequeno ''Jobber'' Styles não tiraria esse title de mim .
 Aj , Aj , Aj , nem com ajuda de seu amigo Naruorton consegiu me derrotar  , vergonhoso para você que estava se achando de mais , não ?

AJ Styles vem até o ringue!

Aj Styles : Shut Up !!   Morgan você é um tremendo idiota . Se você se acha o fodão eu te desafio para uma match na Wrestlemania , em uma NO-DQ match , aceita ?

Mat Morgan :  Styles , Styles . Perder uma vez não está bom ? Você ainda se acha capaz de me derrotar ?

Aj Styles :  Quem está com medo aqui é você

Mat Morgan : Ok Styles , se você se acha tão capaz de me derrotar , minha resposta é........ SIM !



Hulk Hogan aparece no Stage e diz :

Hulk Hogan : Hey , Hey , Hey . Vocês acham que tudo é tão facil assim ? mesmo ?
Então se AJ Styles quiser enfrentar Mat Morgan na Wrestlemania você terá que passar por Naruorton no Main Event em uma 1# Contender match , e Morgan você terá uma luta contra o estreante Show Time Y2J !!!


 Aj fica na corda da frente questionando o GM , enquanto isso Morgan fica atras e espera Aj virar e aplica um Carbon Footprint

Mat sai do ringue mostrando seu title para a crowd 


Mysterio ganha após de Deadman invadir a luta e supostamente ''atacar'' Kazarian , Mysterio ganha com um 619!

Em uma boa luta , Jeff Hardy ganha apos um Swantom Bomb



Mat Morgan vs. Show Time Y2J

Mat estava a dominar a luta , mas toca a Theme de Naruorton e Mat se destrai . Y2J faz um Roll Up para a vitoria . Logo em seguida AJ Styles vem até o ringue a aplica um Styles Clash em Morgan


Antes da luta começar , DJ Cage e Kazarian atacaram Deadman .

HULK HOGAN anuncia que na Wrestlemania Kazarian defendera seu title contra Deadman e que no lugar de Deadman na Match entrará DJ Cage

DJ Cage vence a luta após eliminar Prince após um Low Blow e um Roll up

Deive vem ao ringue no fim da luta e aplica um Attitude Adjustment

1# Contender
AJ Styles vs. Naruorton

No meio da Luta Mat Morgan vem ao ringue e pede ao GM que , na Wrestlemania O1 ele quer enfrentar os dois em um TLC Match , entao o GM concede esse pedido . Morgan entra no ringue e ataca os dois e fica comemorando o no ringue

Lutas para a Wrestlemania O1 :

TNA World Heavyweight champion -Triple Treath TLC Match
Mat Morgan vs. AJ Styles vs. Naruorton

X-Division Championship match
Deive vs. DJ Cage

Global Championship match
Kazarian vs. Deadman

OBS: Peço mil desculpas ao atraso , e também pelo show que na verdade nao ocorreu , mas prometo à vocês que recompensarei com um belo show e uma bela WRESTLEMANIA !!  =/

WAF Monday Night iMPACT! Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights
Card: Victor Costa 7I
Show: CM KRAFT' - Matheus Menezes

13 comentários:

Matheus Corrêa disse...

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!


mais mesmo assim merece um castigo pra deixar de ser irresponsavel, é zoa porque eu so também, eu quebrava esse menor que fez isso

analise despues !

Luck disse...

já fica minhas apostas...
mat achei que tu deveria ganha a WM e reter o title...mais agora acho que naruorton vai vencer pela historia de carreira...
deive perderá para se juntar a mim na RAW \o/
Kazarian perderá...

tna seria foda se não tivesem apagado...parabens kraft!!!!

DJ Cage disse...

KKKKKKKK Deive meu caro deive o que eu devo fazer contigo? pera ai ja sei eu vo te destroçar na Wrestlemania, esse seu reinado como X-Division champions acaba agora eu mostrarei que eu posso fazer dentro do ringue, farei historia dentro da TNA e não tem nada e nem ninguem que ira me impedi, Deive, deive pobre deive vc unca estara na minha altura vc vai desejar nunca ter me enfrentado kda segundo seu dentro do ringue comigo será um inferno, e finalmente alguem acabara com seu reinado com esse belt comprimentem o seu novo-Division champions DJ Cage.

analise como resumiu as lutas vo comenta as matchs na wm 1:

1° Grande match matt morgan eu espero que reta seu belt, mas sem tirar a moral de aj styles e naruorton aj styles vem de uma boa debut e em um minimo vacilo de matt morgan pode sim ganhar o bel, quem não se lembra da semana passada que em um vacilo aj se consagro ja naruorton ja vem paquerando o belt a um bom tempo e é um ótimo wrestler simplesmente senssacional será essa tlc cheia de voos e tudo mais umas das melhores matchs ja vista na impact.

torcida: matt morgan
aposta: matt morgan

2° a minha match deive simplesmente é um dos melhores nos comentarios enquanto eu venho crescendo dentro da impact, não venho de bons resultados admito mas não posso ser jogado fora tenho que mostrar por que eu estou na tna e a que eu vim ja deive sem duvida um dos melhores wrestlers da tna e vai querer provar isso e tudo mais na wm1.

3° olha ai a escolha é meia obvia deadman ele simplesmente ira destroçar kaz sinto muito mas o rainado de kaz acaba na wm como ja vem mostrando a algumas semanas deadman é um destruidor que destroi tudo o que ele ve pela frente está simplesmente mostrando seu real valor e comcertesa não ira querer para na wm 1 uma match equilibrada:sim mas o resultado que todos ja sabem:

torcida: deadman
aposta: deadman

י Vicтσя Cσsтa © disse...

faça como o DJ Cage comentem grande já para o WM '-'

Booyaka 619 disse...

the prince não está no WM não acredito...

Ramaia¹¹ disse...

Primeiro sobre o atraso da IMPACT,sei q nao foi culpa sua e que nao vai mais acontecer.

Kazarian vs mysterio 619

Kazarian foi atacado pelo deadman e acabou perdendo para o mysterio,mas ele tem o seu mérito e acabou se classificando para a MITB.

Jeff Hardy vs Sin Cara

Aposto que iria ser uma grande match pois os dois sao high flyers.Jeff hardy acabou levando a melhor.Etmb se classificou para a MITB.

Mat morgan vs show time Y2J

Foi a minha estréia,tenho certeza que iria vencer se naruorton nao tivesse atrapalhado,morgan toma cuidado que se essa luta valesse o title eu iria vencer voce.

La parka vs DJ Cage vs edge, prince

Atacaram o deadman,entaum o gm o colocou direto em uma match pelo global champion de kazarian.

Entaum cage foi adicionado na matche acabou vencendo e agora vai lutar contra o deive na WM 1.

1# Contender
AJ Styles vs. Naruorton

Morgan pediu para os dois serem adicionados a match dele no WM 1,dps morgan atacou s dois.

Lutas para a Wrestlemania O1 :

TNA World Heavyweight champion -Triple Treath TLC Match

Mat Morgan vs. AJ Styles vs. Naruorton

Axo que morgan vai reter,mais com certeza vai ser uma grande match.Styles e naruorton vao procurar fazermat errar para eles conseguirem vencer,essa TLC vai ser uma das melhores matchs da historia da IMPACT.

X-Division Championship match
Deive vs. DJ Cage

São dois grandes wrestlers da impact,Deive é o atual campeao e vai fazer de tudo para reter o title,DJ Cage esta chegando comm tudo e vai querer acabar com o deive e conquistar o title.

Global Championship match
Kazarian vs. Deadman

Os dois se atacaram em suas matchs na impact,deadman esta com mais raiva pois perdeu a chance de lutar pelo x-division champion,mas agoravai lutar pelo global champion e com certeza vai quereer destruir o kaz.

Agora queria dar um aviso para toodos os champs,eu sou novo na tna e quero conquistar muitos titles por aqui , posso acabar com vcs a qualquer hora em qualquer lugar,infelizmente nao estou no mais importante PPV do WAF a WM1 mas ainda vou conseguir chegar lá.

【✖ŚÁMÚĔL ✖ ŤĤĔ ŚŤĨMÚĹŐŚ ✖ ŚĤÁŴ✖】 disse...

Eu venci e serei o MR Money in the Bank(goo)

Sennin Naruorton disse...

Victor se for asssim, escrever um texto, é so eu escrever 5 linhas distintas, em cada math modificar minimas coisa e da ctrl v 3 vezes isso aumenta e meu comentario ta enorme, mas sera que ta bom? nao digo que o do cage ta assim, na vdd eu nem li, mas por cara nun adianta escrever muito e nada d einteressante, como estou vendo q vai ser... ess emeu coment.


Ai TNA World Heavyweight champion -Triple Treath TLC Match
Mat Morgan vs. AJ Styles vs. Naruorton : venho da SD, serio desanima, no momento que tava ficando bom la, o diego sai, mas fazer oq, ai tem q mudar tudo intender tudo da nova Brand ate desanima, mas como d etodos os shows "espero uma otima luta", na verdade meio dificil eu ganhar, não estou comentando muito..., mas vou ver neh, vou esperar ve s epinta algo d ebom.

X-Division Championship match
Deive vs. DJ Cage: acho que o dj cage ganha essa... deive vai perder esse title... não sei o quanto tempo ele ta com esse title mas vai perder.


Global Championship match
Kazarian vs. Deadman :
hum... Kazarian deve continuar com o title, bom...vou ver se me animo a acompanhar agora a IMPACT pois antes tava muito animado nao.

Cara tranquilo nao ter feito o show, kk bom acreditarei em suas desculpas...mas sabe o ultimo que ficou assim, mas fico atrasando os shows foi o diego que fazia a SD, começo atrasando, depois uma semana nem posto a SD e acabo SD.Ve se nao enjoa d efazer shows cara.

Naruorton disse...

Hum... falando mais um pouquinho... é msm a minha luta, nem estava dando muita importancia, mas pelo que to vendo, pode ser uma das melhores ai, bom, uma luta cheia e tecnicas, e uns golpes doidos, e interferencia achoque ocorrerá, espero que seja a melhor match.

Kazarian-Impact disse...

Ja vou comentar as Lutas para a Wrestlemania O1

TNA World Heavyweight champion -Triple Treath TLC Match

Mat Morgan vs. AJ Styles vs. Naruorton

Mata morgan se mostrou muito confiante e muito fodão desafiando
os dois para uma tlc match na wrestlemania.Eu acredito nessa confiança e creio que o mesmo vai reter seu title.

X-Division Championship match
Deive vs. DJ Cage
Ummm,dj cage aproveitou a oportunidade e ganhou a luta para ser o #1.Mas deive e um otimo wrestler e vai manter o title.

Global Championship match
Kazarian vs. Deadman
QUEM ESSE DEADMAN PENSA QUE E PARA ATACAR O KAZARIAN!!!!!!!E FAZER QUE O MESMO PERDE-SE SUA LUTA PARA O JOBBER O MYSTERIO619,E A CHANCE DE GANHAR MITB E SER WAF CHAMP??
ESSE DEADMAN ME DEIXOU FURIOSO E VAI PAGAR NA WRESTLEMANIA....


E EU QUERIA FAZER UMA CHALLENGE PARA QUE NOSSO LUTA FOSSE UMA EXTREME RULES,FALLS COUNT ANYWHERE,POIS EU QUERO TE DESTRUIR NA WRESTLEMANIA!


e ai vai aceitar?ou vai fikar com medo?

DJ Cage disse...

kazeriam fassa de suas palavras a minha eu tambem QUERIA FAZER UMA CHALLENGE melhor como é o X-DIVISION FAZER UMA MATCH ESTILO ULTIMATE-X

Anônimo disse...

AFFS NEM GANHEI ¬¬!!!! AINDA GANHO UMA LUTA!!

Deive77 disse...

Deive;calma,calma aew, Cage eu acho vc um otimo wrestler e tera conquistas e vitorias na impact mas a unica vitoria q vc nao tera, vai ser na wrestlemania, eu fui draft para SMACKDOWN, mas quero e vou manter o X-division champion, pela gloria da impact e pelo meu orgulho e todos nos temos nossos momentos..,Nunca podemos substimar nossos oponentes eu mesmo nao vou te substimar, a wrestlemania é um dos maiores palcos toda waf universe, entao melhor vc calar a boca porque eu vou ser stil X-Divisionnn Championnnnn.

vou fazer a analise do resumi e do card da WRESTLEMANIAAA 1

ANalise do resumi:
Mat Morgan promo: bom ele é um wrestler forte e provou ser melhor q styles mas styles quer ter chances,mas ele vai acabar retendo seu belt por sua força de vontande e q vai defender seu belt com naruorton e styles, O hogan fez certo nao deveria chegar e falar q quer o enfrentar na wrestlemania isso aew hogan.

Kazarian vs Mysterio: conserteza deadman quer o Global CHampion, bom DEadman invandindo a luta mysterio aproveito e fez o 619 e ganho a vaga para o money in the bank

Jeff hardy vs sin cara: jeff mostrou ser um bom lutador e por tanto mereçeu a vitoria mas aposto q sin cara nao vai jobber na impact , parabens jeff

Mat Morgan vs Show time: Mat dominando a lutaa mas foi atakado, por naruorton e styles e assim show time levou a vitoria.

Hulk Hogan anuncie: bom Deadman agora vai ter oq deseja mas estou torcendo por kazarian., bom cage ja sentiu como é levar um Attitude Adjustment .
CARD WRESTLEMANIA ANALISE
aj VS nARUorton vs morgan

bom mat morgan fez certo vai mostra aos dois q é assim q tem q ser bom mas alguma coisa me dizer queo o styles vai levar o title,nao tenho mt falar dessa luta pois vai aver surpresas talvez orton ganhe esta com sede de vitoria.
palpite: Naruorton
torcida: MAT

Deive VS Dj Cage: Bom essa luta vai ser mt emocionante, bom pelo q eu vi dj cage esta faminto por ouro bom eu vou mudar de brand mas antes vou fazer alguma coisa pela impact, e eu tenho maior orgulho de lutar na impact mas agora éa hora do adeus, ateh queria fazer uma promo se poder, mas nao der tudo bem, saiba cage q vc chegou pouco tempo, e veio a wrestlemania mts que nao vai compareçer a WM1 queria estar no seu lugar, eu falo cage vc nao me vencera eu vou mostra pra impact q eu tenho um respeito mt grande a impact e se eu perde q nao sei se vai aconteçer nunca se sabe nao vou substimar meus oponentes pq ngm esta igual todos os dias, entao boa luta pra vc e boa luta pramim, eu vou da o meu melhor para reter meu belt e dar um grande adeus a impact, tive otimos momentos mas o meu maior momento vai ser eu levanto o X-DIVISION CHAMPION.
torcida: EU deive
palpite: estou confiante mas nao posso substimar entao eu nao sei,,,mas eu levo essa Deive

Kazarian vs DEADMAN: DEADMAN,esta faminto por ouro e bom kazarian é um otimo wrestler tem grandes chances de reter seu title mas deadman vai vim com tudo
TOrcida: kazarian
palpite deadman

bom relaxa todo show atrasa kraft sei q va fazer uma otima wrestlemaniaa e soube, eu adoria lutar na impact talvez eu volte daqui algum tempo mas vamos ver eeu na SD

PARABENS AO VICTOR E MARCO E TODA EQUIPE DA WAF vcs são foda..




By DEIVE