Mat Morgan que é o atual campeão deu sua opinião sobre o novo Title da iMPACT em seu Twitter e também falou do Wrestlemania.
@MatMorgan: "@HulkHogan me mostrou a foto do novo World Title e gostei muito, achei bem melhor que o antigo e é bem pelo que ele falou, aquele Title já estava ultrapassado.", mais tarde ele falou sobre o Wrestlemania, veja abaixo o que ele falou:
@MatMorgan: "Wrestlemania está logo aí e ainda não sei meu oponente para ele e se vou lutar também mas eu estou com um pressentimento que meu oponente será alguém que se equivale a mim."
3 comentários:
@DjCage:"esse belt será meu morgan fim da linha na wrestlemania"
Esse titlt ainda será de the Prince...
Muito melhor que o antiigo *-*
Postar um comentário