Clique no Leia Mais para ver o Show dessa semana !
E o Show Começa...
Local: Quicken Loans Arena - Cleveland, Ohio
Mike: Senhoras e Senhores estamos começando mais uma ROH, que está sendo transmitida ao vivo para o canal Spike e é esse fim de semana !!!!
Joe: Sim Mike, é esse final de semana onde teremos o maio evento da história de todo wrestling, e da federação é a Wrestlemania 1
Mike: Isso Mesmo, e nela poderemos ver quem sairá campeão, e se alguém deixará seu legado !
Joe: pois é, e não podemos começar a ROH sem falar do The Corre né ?
Mike: é, a stable que abalou e deixou Chuck Nervoso !
Joe: Chuck que é o Líder da New Nexus, pois a antiga era comandado por Terras no ano passado, mais ele acabou desistindo !
Mike: Bom Joe, agora é só esperarmos para o Show Começar !
Joe: Bom, e lá vamos nós para nossa luta classificatória para a Money in The Bank !
1° Luta: Singles Match
Money in The Bank Qualifying Match
Chris Sabin vs. Bruno Benoit

Toca End of Days e Vem entrando Chris Sabin
Sabin já vem entrando rapidamente para o Ringue muito sério e preparado para a luta ali
Bruce: Ladies And Gentlemen Please Welcome, The Member of The Corre, Chris Saaaaaabin !
Toca Bruno to Win e Vem entrando Bruno Benoit
Mesmo com a pôlemica do seu parceiro de dupla, ele não tá nem aí e já entra ali dando a mão pra galera, e já segue entrando para o Ringue
RING THE BELL !!!
Os dois ficam ali se olhando e Bruno fica rindo olhando pra cara de Sabin apontando o dedo na cara dele !
Sabin começa a girar no ringue e Bruno fica andando so prestando atenção até que Bruno parte pra cima de Sabin, Sabin fica ali sendo enforcado e quase caindo ali pra fora do Ringue e Bruno fica ali o sufocando, depois o Juíz separa e Bruno acerta um tapa nos peito de Sabin que cai de Joelho e depois cai no chão, Bruno dá um Chute na Barriga de Sabin, fica fazendo suas taunts, e quando Sabin está prestes a levantar ele vai pras cordas e acerta um Low Clothesline em Sabin
Bruno vai pra parte de fora das cordas, ele pula ali e .... acaba tomando uma joelhada nas costas e fica ali no chão sentindo muita dor !
Sabin se Levanta, coloca as pernas de Bruno nas cordas, agarra Bruno ali e ... Aplica um Over Easy DDT !
Sabin faz sua Taunt ali, fica no corner espera Bruno se Levantar, e consegue acertar em Bruno um belo Enzuguri Kick !!!
Tenta a contagem
1...2.NO !
Sabin vai pro corner faz sua Taunt ali, espera Bruno se levantar mais uma vez e consegue aplicar um Hurricarana
Tenta a contagem mais uma vez
1...2.Kickout !
Sabin Levanta ali Bruno, vai tentar um Back Suplex mais toma uma cotovelada na boca, mais Sabin o agarra denovo, e já o joga para as cordas, e quando Bruno volta ele consegue aplicar em Sabin um belo Headscissor !!
Sabin fica ali no corner, mais Bruno parte pra cima, e quando Sabin tenta reagir acaba tomando um Pelé Kick !!!!!
Bruno tenta o pinfall
1...2..NOOOOOOO !!!
Bruno Levanta ali Sabin, o agarra, parece que vai pra um DDT, ele vai tentar e ..... não Sabin consegue sair porque estava dando pisões em Bruno e agarra Bruno e THE CRADLE SHOCK !!!!!
Sabin vai pra Contagem
1...2...3 pin pin pin
Bruce: The Winner of this Match and is classificated for Money in The Bank on Wrestlemania is Chris Saaaaaaaaaabin !!!!
Sabin sobe ali no corner e fica comemorando muito e depois fica ali correndo no ringue pro lado e pro outro até que ...
Toca Another Me
Vem Entrando JCM Hardy, e parece que ele veio devolver o que Bruno fez a ele !
Ele passa por Sabin, e os dois se cumprimentam ali, e Sabin segue para os Backstages
JCM Chega no ringue, olha Bruno deitado, e fica balançando a cabeça ali com um sinal de Negativo, acende um Cigarro, e fica fumando ali por uns 1 min depois joga fora, ele parte pra cima de Bruno, fica socando ele ali no chão, e Depois Levanta Bruno, ele agarra Bruno e aplica um TWIST OF FATE !!!!!!!!!!!!!!
Ele vira Bruno ali e dá uns tapinhas na cara, depois ele vai saindo do ringue, até que ele pensa em ficar vai pro corner e consegue acertar em Bruno um belo SWANTOM BOMB !!!!!
Depois em seguida ele vai embora, e o público gosta da atitude dele, depois JCM acende seu cigarro e segue indo embora !
Mike: Nossa senhora, agora você pode ver que essa feud será ao extremo !
Joe: JCM descarrego sua fúria nele com muita vontade !
Mike: acertou um Twist of Fate
REPLAY:
Mike: depois ele acertou Joe, o grande golpe dele Swantom Bomb !!
REPLAY:
Mike: Bom, nós vamos para um rápido comercial né Joe ? e voltamos já !
Joe: Não saiam daí nós voltamos já !
COMERCIAIS ....
Mike: Bom Nós já voltamos e agora vai vim eles, Hevinho e Companhia os The Corre !!!
Joe: agora iremos saber o que ele irá dizer e qual seus planos aqui na ROH com sua stable !!
Mike: lá vem eles Joe, vamos ficar atento !
Toca End of Days e Vem entrando a Stable "The Corre"
Hevinho e companhia vão entrando ali, Hevinho dá a mão pra galera ali, fala com os fãs, os outros membros também
Hevinho: é pessoal, iaê gostaram da minha nova, vamos dizer ... Gangue, ou Bonde ?
Público: YEEEEEEES !!
Hevinho: é bem bolada mesmo, mais pessoal como eu falei pra vocês que eu criei minha Stable, foi porque o Babaca desgraçado e Filha da Puta do Chuck Anderson teve uma ideia, legal, tá aê ! a Stable dele tem a maioria dos Titles, e agora, nós queremos entrar na Briga também, porque nós temos nosso Cara sensação que estava na SmackDown, MK Styles, temos nosso Gigante bom de briga Dukah, Nosso amigo que sempre está para ajudar, Zeca Cena, e o nosso vencedor clássificado para a Money in The Bank da Wrestlemania Chris Sabin !
Hevinho: Bom Pessoal, eu só gostaria que vocês entendessem o seguinte, o Chuck é um Babaca, ele é um merda que só por causa do tamanho e dos músculos quer botar medo em geral, mais mesmo assim, eu não vô deixar que ele fique com a fama de The Fodao Aqui, se pra mim ele é um 0 a esquerda, e também nós do The Corre achamos que ....
Toca We Are One e vem entrando os membros do New Nexus
Chuck: Hevinho, tu é muito viado mermo e lesado, tu acha que eu ia deixar você ficar falando mal de mim assim pelas costas fala agora !
Hevinho: pode vim pra (MK pega o microfone)
MK: Vem Pra cá filha-da-puta ! bota a cara aqui se tu é homem seu arrombado, vem aqui no ringue vocês 5 viadinho, nós somos 5 também !
Chuck se reuni ali com ShowMiz, Khali, Punk, Marcinho e eles ficam conversando ali, até que Chuck fala !
Chuck: Bom, nós decidimos sim, vamos quebrar com sua cara sim,
Hevinho e Companhia já vão se preparando ali, até que
Vickie: EXCUSE MEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!
Vicki Guerrero aparece no seu telão na sua sala
Vickie: Chuck, por favor é melhor não entrar nem no ringue, pois se você ou alguém dá sua Stable acertar eles, estarão demitidos !
Chuck fica muito puto ali e chuta o muro de proteção
Chuck: Vickie caralho, diz o que é agora !
Vickie: não precisa você me xingar Chuck só quero fazer um favor !
Chuck: então diga qual é !
Hevinho fica rindo ali da cara de Chuck e Vickie Diz !
Vickie: Chuck para não dizer que estou ajudando o Hevinho ou você !
Vickie: é melhor resolvermos isso numa luta, será uma 6-man tag-team match !
Chuck começa a ficar rindo ali, enquanto Hevinho fica estressado
Vickie: Chuck e Hevinho, escolham seus membros
Chuck: Khali, e Marcinho
Hevinho: MK e Dukah !
Vickie: Ok, essa será o main event da noite, MAIS AGORA EU QUERO QUE PAREM COM ESSA ESTUPIDA BRIGA E BRIGA DE DOIS OTÁRIOS !!
Chuck fica apontando o dedo ali pra cara de Hevinho e fica rindo indo embora com os outros Membros
Mike: Meu deus, Joe, se prepara, porque o caos só está começando !
Joe: tá começando ? já começou meu querido amigo Mike Goldberg
Mike: é mesmo, agora teremos que aguentar a situação, ou tentar fazer o melhor pra evitar eles porque a briga vai ser séria !
Joe: será duelo de gigantes só se for !!!
Mike: pois é ! vamos para os comerciais e voltamos já !
COMERCIAIS ....
Mike: Bom, nós voltamos dos comerciais e agora vamos para a última qualificação na ROH para o Money in The Bank na Wrestlemania !
Joe: é e agora será um duelo de gigantes, Gucci contra Zeca quem será que leva a melhor ?
Mike: não sei Joe, isso nós só vamos comprovar agora !
2° Luta: Singles Match
Money in The Bank Qualifying Match
Zeca Cena vs. Mr. Gucci
Toca End of Days e Vem entrando Zeca Cena
Zeca Já faz suas taunts, olha pro lado e pro outro e depois já entra correndo ali em direção ao ringue !
Bruce: Ladies and Gentlemen Pleaseeeeeeeeeeee Welcome, The Member of The Corre, Zeca Cenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Toca I Made It e vem entrando Mr.Gucci
Mr.Gucci já entra também fazendo Taunts, e o público fica vaiando ele, mais ele nem se liga
Bruce: Ladies And Gentlemen Pleeaaaaaaaaaaaaaaaaase Welcome, Mr. Gucciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!
RING THE BELL !!!
Os Dois começam se olhando ali, tentam achar algum ponto fraco, e Gucci avança, Zeca se afasta, Depois Zeca parte pra cima, os dois se agarram e fica ali medindo forças até que Gucci Empurra para o Corner Zeca e fica chutando ele ali, fica chutando bastante e o juíz separa, depois ele vai pra cima denovo e acerta um Clothesline em Cena, ele Levanta Cena denovo, e acerta um Short Arm Clothesline
Gucci levanta Cena ali, e aplica um forte Neckbreaker !
Já vai pra contagem
1...2.NO !
Gucci Suspende Cena ali, e fica na submision ali e Cena fica tentando sair da Submission, e ele acaba conseguindo sair e já acerta um Back Suplex em Gucci
Cena tenta a contagem
1...2.NO !
Cena Levanta Gucci ali denovo, e dessa vez consegue aplicar um KillSwitch
Cena, já prepara ali para mandar um 5 Knuckle Shuffle, ele faz a taunt ali e lá vai ele, ele faz ali "You can't see me ?" vai pras cordas, quando volta .... CONSEGUE !!!! o 5 Knuckle Shuffle !
Gucci se levanta e quando se vira, é agarrado por Cena e ...... ATITUDE ADJUSTEMENT !!!!!!!!!! CENA CONSEGUE APLICAR SEU FINISHER !!!!
Cena vai pra contagem
1...2...3 pin pin pin
Bruce: The Winner of This Match and is qualificated for Money in The Bank on Wrestlemania, Zeca Cenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Zeca fica ali comemorando muito ali sua vitória e fica no corner ali fazendo suas taunts !
Enquanto isso Gucci fica ali no corner pensando na morte da bezerra, mais ele olha pra Cena ali comemorando e quando Cena se vira toma um Brough Kick !!!!!
Gucci depois fica ali socando ele quando Cena caiu e fica falando
Gucci: você ganhou, mais eu sou mais forte do que você seu filha da puta !!!
Gucci vai embora e Cena fica largado no Ringue !
Mike: Nossa senhora, num tenho nem mais o que falar sobre essas coisas, tá que tá Hardcore aqui, e tá ficando cada vez mais surprendente maaaaaaaaaas ..
Joe: fazer o que né Mike ?
Mike: tá certo, não podemos fazer nada mesmo !
Joe: é mesmo, vamos para um rápido comercial Mike, quando voltarmos irá se iniciar o Main Event !
COMERCIAIS ......
Mike: Chegou o Grande Momento da Noite, o Main Event !
Joe: vamos lá mike, chega de papo, porque eu quero ver ação !
Mike: se é o que você pede tá beleza !
+ MAIN EVENT +
Stable vs. Stable
New Nexus Members: Marcinho, Lucas Khali & Chuck Anderson vs. The Corre Members: Hevinho, MK Styles & Dukah
Toca We Are One e vem entrando os membros do New Nexus
Bruce: Ladies And Gentlemen Please Welcome .... The New Nexus !!!!
Toca End of Days e Vem entrando os membros do The Corre
Bruce: Ladies And Gentlemen Please Welcome The Corre !!!!!!
RING THE BELL !!!
Os Membros do New Nexus entram no ringue, e Hevinho fica achando estranho ali porque só era pra entrar um, e depois chega Amaury Punk e ShowMiz, eles vem andando para o Ringue,
Hevinho pega o mic ali e fala
Hevinho: Para com isso Chuck, isso aqui é uma luta, para com essa bagunça !
Chuck pega um Mic também
Chuck: FODA-SE eu não quero saber da luta, eu só quero saber de acabar com você !
Hevinho: cara, para com isso por favor, era pra nós lutarmos, e voces são 6 nós somos 3 aqui calma !
Chuck: Calma é meu pau ! Nexus, ATACAR !!!!
Os Membros do New Nexus partem pra cima de Hevinho e alguns vão pra Cima de MK e outros pra cima de Dukah que fica tentando resistir
Amaury Punk e Marcinho ficam ali batendo em MK que fica no corner só tomando socos e chutes,
Miz e Big Show fica ali batendo em Dukah, Big Show segura Dukah e Miz fica socando a barriga e a cara de Dukah,
Chuck e Khali ficam batendo em Hevinho Bastante ali, e Hevinho fica apanhando muito, Chuck agarra Hevinho e acerta um F5 !!!!!
Hevinho fica largado no chão sentindo muitas dores !
Lucas Khali não quer deixar Hevinho em paz e ele levanta Hevinho e aplica um Forte Khali Bomb, e Hevinho fica desacordado !
Dukah fica apanhando muito ali, e Big Show e Miz Jogam ele para fora do Ringue Big Show levanta Dukah, Agarra ele e Aplica um Chokeslam na table que quebra e Dukah fica também desacordado !
Amaury Punk e Marcinho ficam ali no Soco e Chutes em MK que só fica se defendendendo sem poder fazer nada, MK ainda consegue empurra-lós mais toma uma cotovelada pelas costas de Chuck !!!
Chuck Arrasta Hevinho para o Ombro de Amaury que está agachado e Amaury aplica um GTS !!!!!
MK fica no ringue desacordado, Depois Chuck olha ali para os comentaristas ele pega o mic e diz
Chuck: Seus Filhas Das Putas ! saiam daqui agora, ou querem apanhar ?
Mike GoldBerg e Joe Rogan não pensam 2 vezes e saem vão embora da arena !
Chuck fica rindo ali com os outros membros depois começa a falar
Chuck: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Hevinho você achou que eu ia lutar mesmo com você ? cara, você perdeu pra mim não preciso dizer e nem lutar pra ver quem é o melhor, você viu aqui agora, que o New Nexus não vai perdoar, você sabe disso, pois o seu The Corre Apanhou, e o Meu New Nexus Winou, sabe porque ? porque você é um fraco !!
Chuck: Ou Você concorda com o Nexus, ou fique contra a gente !
Chuck e os outros membros esticam a mão e ficam no Ringue ali e depois vão indo embora
WAF ROH Entertainment, Inc.
© & ™ 2011.
All Rights Reserved.
Show by: Mat Benjamin
11 comentários:
porraaté o roh saiu primeiro porra o roh é nomesmo dia q a impact DESANIMA KD A IMPACT
NEW NEXUS OWNA!
BOM SHOW MT LOKO
Bá, The Corre Jobbou ._.
Trágico
grandes merdas foram feitas essas noite incluindo oh chuck ter saido de casa e na WM oh pau vai comer e ira pegar fogo
A PARTIR DO PROXIMO SHOW, QUERO QUE TOMO MUNDO COMEÇE A FAZER ANALISE DAS LUTAS, PARA NÃO FICAR SEM PUSH !
fui claro ?
NEWWWWWWWW NEXUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS COMANDAAAAAAA A ROHHH!!!!1
THE CORRE JOBBERRRRRSSSS
HEVINHO SEU JOBBER TOMOU UM G.T.S NO MEIO DA FUÇA!!!!
NEW NEXUS!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não ligo mais para o Bruno porque ele é um Debil Mental que não sabe o que faz. E penso aqui que o melhor lugar para resolver as contas não é em um simples ROH! Mas sim na Wrestleeeeeeeeeeeeeemania!
Vc deve ter entendido Bruno na W-R-E-T-L-E-M-A-N-I-A!
É melhor tu ficar esperto porrrrrrrrrque...
The electricity running in my veins and make me go to the extreme!
Eu sou o NEEEEEEEEEEEEW ERA Machine! Eu sou JCM!!!!!!!!!!!!!!!!
@Bruno Benoit@-Eu aceito o desafio!
Na wrestlemania eu e tu JCM.mas decido o tipo de combate e vai ser num HARDCORE CONT ANYWHERE MATCH!
You are a drug men!
Eu sou considero o Extreme Flyer e vou provar aos fas que sou melhor que tu.
Paz e Amor do Extreme Fyler Bruno Benoit!
PS:SE ACEITARES O TIPO DE COMBATE VAI TER AO PARQUE DE ESTACIONAMENTO!
Amaury Punk,você falou tudo!
रेस दलाल, हमेशा के लिए होगा!
Geral:Show ficou muito bom,mas pena que ficou somente com três lutas,mas ficou muito fera.
Personagem:Por que eu não vou para a MITB e esses bostas vão???
Agora,mudando de assunto...
Chuck e Hevinho,aprendam uma coisa,pq vcs dois estão me irritando...
VCS ESTÃO NO MESMO NÍVEL,SÃO BOSTAS DO MESMO NÍVEL,EU SOU O FODÃO,EU DESTRUO TODOS OS MEMBROS DAS 2 STABLES JUNTOS COM AS MÃOS E OS PÉS NAS COSTAS...
Por isso...
VAMOS ACABAR COM ESSA MERDA LOGO OU NÃO???
Geral:Foi ótimo o show Mat,e sim,a partir da próxima semana começarei a fazer análise das lutas...
Postar um comentário