sábado, 12 de março de 2011

Rating da RAW #37(Especial All Belts On The Line)

Postado por Leoh Silva™ às 13:57 sábado, 12 de março de 2011
O Rating da ultima RAW,que foi especial com todos os títulos em jogo,foi o possível maior rating do WAF,com 5,0.

11 comentários:

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

robado mais merecido (wary)

André M. disse...

Nem foi roubado O.O
Rating epicamente merecido q/

GΛBЯIΣŁ disse...

Nem foi roubado ², e nem foi o maior, na vdd, foi sim, mas repitido, pq acho que ja teve 5.0 '-'

||Tєяяas||||TнєJσkєя|| disse...

Primeiro show da Heat fez 5.0, porém, era na antiga contagem de ratings ainda

★Diєgø_Ћєηriquє★savє_Us.Y2J disse...

robado sim, a enquete fico anos ai >_>

Luiz Alberto Antunes disse...

mega robado, fico 5 dias essa enquete ali '-' se terminasse no dia certo o rating seria 3.6, pq me lembro de te flado isso no xat...

י Mαrco Aurélio ™ disse...

Fico 3 dias so '-' de terça a sexta

Hardcore Y2J disse...

Roubado nada mereceu o Rating '---'

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Alberto Antunes disse...

só 3 dias '-'

André M. disse...

Bem, estou em semaninha de provas e já falei com o Marco, comentarei só sobre minha aparição ._.'
-
Blade Ryan Flash SUCKS
Previsível o desejo dele de lutar comigo pelo WAF Championship e lamentável o coitado achar que pode me vencer, eu sou Drew Blake, o melhor e mais resistente lutador do WAF e carrego em meus ombros o principal title desta empresa, não tenho com que me preocupar com pequenas ameaças vindo de um jobber que ganhou na sorte o Royal Rumble match que não chega nem perto de todas minhas conquistas.

Além do mais teremos uma No Holds Barred Match, um estilo de luta perfeita para eu calar sua boca na frente de milhões de telespectadores, te vejo na Wrestlemania ''Blade Ryan Flash'' (ill) -q
-

Acho que entrei no personagem '-'