Caramba só isso,como um show excelente do Edward é uma nota 1,8 de Rating!!!!!!!!
merecia mais,foi muito bom!
o Motivo mais logico é pq perdi zoa falando a verdade mereçia mais!!!!
caramba so isso os dois programas da ECW foram exelentes e so recebe isso
quero perdir desculpa ao Gm por que eu nao tive tempo de fica on e vota no rank da ECW espero que vc me enteda
merecia pelo menos uns 2.8
Postar um comentário
7 comentários:
Caramba só isso,como um show excelente do Edward é uma nota 1,8 de Rating!!!!!!!!
merecia mais,foi muito bom!
o Motivo mais logico é pq perdi zoa
falando a verdade mereçia mais!!!!
caramba so isso os dois programas da ECW foram exelentes e so recebe isso
quero perdir desculpa ao Gm por que eu nao tive tempo de fica on e vota no rank da ECW espero que vc me enteda
merecia pelo menos uns 2.8
Postar um comentário