segunda-feira, 14 de março de 2011

Rating da ECW #12

Postado por Leoh Silva™ às 14:47 segunda-feira, 14 de março de 2011
O Rating da segunda ECW foi de 1,8,não muito bom...

7 comentários:

т๏ภ!!!! disse...

Caramba só isso,como um show excelente do Edward é uma nota 1,8 de Rating!!!!!!!!

JohannTaker disse...

merecia mais,foi muito bom!

Anônimo disse...

o Motivo mais logico é pq perdi zoa

falando a verdade mereçia mais!!!!

Lucas_ disse...

caramba so isso os dois programas da ECW foram exelentes e so recebe isso

ϟ αliรรσи нbk ϟ disse...

quero perdir desculpa ao Gm por que eu nao tive tempo de fica on e vota no rank da ECW espero que vc me enteda

Jorge Nunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel212 disse...

merecia pelo menos uns 2.8