

Leia Mais ou clique no título da postagem para ver o No Way Out da WAF iMPACT!
Mike Tenay: Bem vindo WAF Universe ao No Way Out !!
Tazz: Boa Noite para todo mundo e para você Mike e hoje estamos aqui na ...
Amway Arena, capacidade: 18.286 pessoas
Mike Tenay: Ótima arena e grande !
Tazz: Sim,uma arena de qualidade para esse PPV cheio de estilo !
Mike Tenay: É e bom vamos a Open Match !!
Tazz: Vamos então !!
The Game vs. Kurt Angle vs. Deive-X-Division on The Line
Toca From Far Over e vem The Game
Jeremy Borash: Ladies and Gentlemen, please welcome, The Game!
Toca Gold Medal e vem Kurt Angle
Jeremy Borash: Ladies and Gentlemen, please welcome, Kurt Angle !
Toca World Life e vem Deive
Jeremy Borash: Ladies and Gentlemen, please welcome, Deive!
Ring The Bell !!
A Luta começa com os três trocando olhares eles estendem as mãos e cada um aperta a mão do outro,bom começo de luta,Game vem pra cima de Kurt e Deive fica praticamente se aquecendo no Ring,Deive vem pra cima de Game o pega pela sunga e o derruba no Ring,Deive vem e.......
Kurt vem por trás e..Suplex
Game se recupera joga Kurt nas cordas e.....Jumping Knee
Kurt fica estendido no Ring,Deive vai pra cima de Game mas desvia eles ficam se olhando e Game faz um...Suck It !!
mas Deive ataca Game com chutes e socos,joga ele no Corner o joga de volta ao meio do Ring sobe nas Ropes e......
ele fica esperando Game se levantar e......Photo Bomb
e depois manda o.....5 Knuffle Shuffle
ele espera Game se levantar e aplica o......Attitude Adjustment mas da Fail então ele joga Game no Corner e ja volta aplicando um......Fisherman suplex
Angle volta socando Deive.....da chutes e o joga no corner,Deive volta e........
ele rasga a sua camisa para fazer o Angle Slam e......Angle Slam !!
e faz o Pin 1..2..The Game interfere ! ele pega Kurt e........Pedigree !!!
e Pin 1..2..Kick Out,The Game não acredita o levanta poe em cima das Ropes mas Kurt vem se empurrando mas Deve aparece e joga Kurt para fora do ring, Kurt fica fora do ring desmaiado...Deive segura The Game e aplica seu finisher F-U em cima das Ropes!!!!
Ring The Bell !!
Jeremy Borash: O vencedor da Match e novo X-division Champion Deive!!!!
Deive comemora sua vitoria
Mike Tenay: Ótime luta no No Way Out uma Open Match foda !
Tazz: É e Deive conseguiu reter seu Title...acho que terá um grande reinado..
Mike Tenay: Defendera muito bem o Title !
Tazz: Sim.
Mike Tenay: E Vamos a Next Match !
Tazz: Vamos ao Sub-Main Event
Kazarian vs. Edge Slater-Global Championship on The Line
Toca Coming Alive e vem Kazarian
Jeremy Borash: Ladies and Gentlemen, please welcome, Kazarian!
Toca Metalingus e vem Edge Slater
Ring The Bell !!
A Luta começa com eles medindo forças,Edge leva vantagem e da uma joelhada no estômago de Kaz,mas ele resiste e manda vários kicks depois o joga nas cordas e clotesline!
Kaz sobe nas Ropes Edge se levanta... Kaz faz suas tauts e Front Dropkick em Edge !!!!!
e o Pin 1..2..Kick Out!!!
Kaz fica de cara e sobe nos corners de volta, faz suas tauts esperando Edge se levantar de volta...Edge se levanta Kaz pula em sua direção mas Edge desvia de seu golpe e flapjack em Kaz!!!
e faz Pin 1..2..Kick Out!!!
Edge joga Kaz nas cordas e Big Boot !!!
Edge sai do ring e pega arame farpado em baixo do ring....
ele entra no ring mais o juiz já o interfere falando que vai parar a luta, Edge discute com o juiz, Kaz aproveita e sai do ring...Edge nem o vê atras dele...Kaz pega as pernas de Edge e o derruba fazendo ele cair nos arames farpados...
Edge começa a sangrar, o juiz chama os medicos...o público vaia muito ....o juiz vai pra fazer o sinal de parar a luta mas Kaz o interfere...os medicos estão vindo Kaz levanta Edge e prepara-o para o seu finisher, o juiz pede para Kaz parar, mas ele não para e Kneeling back to belly Piledriver!!!!
Ring The Bell !!
Jeremy Borash: o vencedor da luta e novo Global championship Kazarian!!!!
Tazz: Que Luta Foda !
Mike Tenay: É Mesmo muito daora !!
Tazz: E agora vamos com nossa princesa Christy Hemme para o Main Event.
Mike Tenay: Vamos !!!!!!!
-Christy Hemme: Oi Garotos,estou aqui com Mat Morgan que estará no nosso Main Event Elimination Chamber !!!
-Mat: Olá Christy agora irei lutar no main Event contra meus 5 oponentes vai ser duro mas vou fazer meu melhor !!!
-Christy Hemme: Então Boa Sorte.
-Celx Slater: Valeu e Tchau.
-Christy Hemme: Tchau.
Toca Motorcity e vem Celx Slater
Jeremy Borash: Ladies and Gentlemen, please welcome, Celx Slater!
Toca Hurt You So Bad e vem Mat Morgan
Jeremy Borash: Ladies and Gentlemen, please welcome, Celx Slater!
Toca Rest in Peace e vem The Deadman
Jeremy Borash: Ladies and Gentlemen, please welcome, Deadman!
Toca From Far Over e vem Sting
Jeremy Borash: Ladies and Gentlemen, please welcome, Sting!
Toca Booyaka Booyaka e vem Mysterio 619
Jeremy Borash: Ladies and Gentlemen, please welcome, Mysterio 619!
Toca Break The Walls Down e vem Caio Leandro
Jeremy Borash: Ladies and Gentlemen, please welcome, Caio Leandro!
Ring The Bell !!
Eles começam se olhando e os dois olham para o Logo do WM 1 la no alto até que Caio começa a socar Mysterio mas é derrubado,e toma um chute em sua barriga...Mysterio faz um sinal em direção a wrestlemania 1 Caio se levanta com dores na barriga, Mysterio olha para Caio e chuta suas costas..Mysterio o joga nas cordas e quando caio volta Mysterio o joga para as grades de fora do ring, caio sente muita dor nas costas Mysterio sobe nos corners e tenta um suicide mas caio desvia e o pega pela cabeça e o joga nas cabines ...Mysterio fica com dor na cabeça..Caio o levanta e prende a cabeça de Mysterio nas grades da chamber..Mysterio tenta escapar mas caio bate mais nas costas dele... Caio faz suas tauts e se prepara para walls of Caio

Mysterio está quase desistindo, Caio aguenta firma seu submission e continua..
apareçe o Relogio ! 10..9..8..7..6..5..4..3..2..1..0.....quem será ?.......
Celx Slater
ele entra correndo em direção a Caio, Caio larga Mysterio, mais Celx já está na sua frente e Enzuigire Kick !!
Celx o pega e o joga pra dentro do ring....Mysterio está tentando se levantar, Celx vai ao encontro com Caio no Ring, Celx o levanta e o joga nos corners mas Caio reverte e é Celx que vai ao corner, Caio aplica seu bulldog!!!
Caio começa a chutar Celx, mas Mysterio vem e aplica seu Head scissor fazendo Caio cair nas cordas!!!
Mysterio faz suas tauts avisando de seu Finisher!!!
Mysterio pega impulso nas cordas e 619 em Caio!!!!

Mysterio elimina Caio
Apareçe o Relógio !!!! 10..9..8..7..6..5..4..3..2..1..0 e escolhe.......Sting
Sting tira de sua capa o taco de madeira!
sting já vai pra cima de Mysterio e o bate na cabeça com o taco, Mysterio sente mais dor ainda, Sting estica o braço de Mysterio e o bate mais com o taco...Mysterio sente muita dor...Sting estica a perna de mysterio, mas Celx já chama a atenção de Sting, Sting se vira Celx já pula em sua direção com o Hurricanrana Dive!!!
Sting sai pra fora do ring...Celx vai em direção a Sting mas Mysterio se levanta rapidamente todo quebrado e suicide dive em Sting....mas Sting consegue sigurar Mysterio, Celx pega umpulso nas cordas e Suicide Dive em Sting e Mysterio!!!
Celx faz suas tauts e o relogio começa a contar de volta...
10...9....8...7...6...5...4...3..2...1!!! é Deadman!!!
Celx se prepara para a saida de Deadman da cabine....mas as luzes se apagam....
quando se acendem é Deadman atras de Celx!!!!
Celx se vira mais é tarde de mais Deadman o pega e Tombstone Piledriver!!!!
Celx é eliminado!!!!!
Deadman olha para sting e Mysterio caido, ele faz seu sinal de R.I.P!!! o público grita muito, Mat que ainda está na cabine começa a querer sair, ele chuta a cabine, e ela começa a trincar, Deadman vai em direção a Mat, mat o encara, Deadman olha para o quebrado na cabine de Mat, e se distancia, Mat fica sem intender, Deadman pega STing, e vai o levanta em direção a Mat pega Sting pelo pescoço e chokeslam em direção a cabine de Mat !!!!!!
Sting cai em cima de Mat...o juiz começa a fazer contagem de pin de Sting em Mat, mas Deadman Tira Sting de cima de Mat e o joga para dentro do ring...Mat está tirando os pedaços de vidro de seu corpo...Deadman entra no ring com Sting, sting tenta se levantar mas Deadman não tem piedade e faz sua taut de R.I.P novamente e Tombstone piledriver em Sting!!!!
Sting é eliinado!!!!
o público começa a gritar muito o nome de Deadman...Deadman vai se distraido com o público, enquanto isso Mysterio vai subindo na parte mais alta da chamber, Mysterio chama a atenção de Deadman, ele olha pra cima está mysterio no topo da Chamber, Mysterio pula aplicando seu Senton, mas Deadman consegue o segurar para aplicar seu Last Ride, mysterio tenta fugir, Deadman o levanta...mas Mat vem por tras e aplica seu clotesline no pescoço de Deadman, Mysterio aproveita e dá seu dropkick em Deadman, que o faz cair nas cordas...mysterio pega impulso e 619!!!
Mat aproveita e
Carbon Footprint!!!
Deadman é eliminado !!!!
o público fica surpreso, Deadman vai saindo da chamber e Mat e Mysterio se encaram...começam a trocar socos, Mat leva a melhor e o chuta na perna, Mysterio fica ajoelhado, Mat pega o rosto de Mysterio e dá mais um soco, mysterio fica caido,Mat pega a perna de mysterio e a bate com joelhadas, Mat sobe no corner e pula em cima da perna de Mysterio, mas Mysterio consegue desviar e pega impulso na corda, aplica seu Dropkick na perna de Mat, que se ajoelha, Mysterio corre no corner e salta aplicando outro Dropkick! Mat se levanta rápidamente e Mysterio corre de volta papa o corner, Mat tenta o segurar mas Mysterio é mais rápido e aplica seu splash em Mat!!!
Mysterio tenta o pin...1...2...Mat escapa, Mysterio não acredita no que vê, e corre de volta para as cordas, mas Mat agora o segura com seu Clotesline!!!
Mat levanta Mysterio, e oi joga nos corners e Body Avalanche!!!
Mysterio fica de pé ainda, Mat não acredita e levanta mysterio e Fireman's Carry Facebuster!!!!
mas Mysterio consegue reverter e o jogar nas cordas!!!!!
Mysterio corre e 619!!!!
Mysterio espera Mat para se levantar, mat se levanta Mysterio pula em sua direção, mas Mat consegue desviar e
Carbon Footprint!!!!
Mysterio é eliminado!!!!
Jeremy Borash: e o vencedor da luta e Novo TNA World Heavyweight Champion Matt Morgan!!!!

WAF Monday Night iMPACT! Entertainment Inc. ™ 2011.
All Rights Reserved. - No Copyrights

12 comentários:
AND THE NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW
BLACK GUY ON WAF
THE BLUEPRINT !
MATT MORGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN !!!!!
aêeeeeeeeeeeeeeee baralho finalmente consegui alguma coisa, que felicidade que maoé pohaaaaaaaaaaaaaaaaaa
AMANHA FAÇO BIBILIA
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CRL !
THE NEW TNA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP !!!!!!!!!!!
STING, ISSO MOSTRA COMO EU EVOLUI DEPOIS QUE SAI DA GX E CONSEGUI O QUE EU QUERIA !
Manow antes de falar a analise e tudo mais estou mt feliz por novo x division championship da WAF vou fala a verdade nunca fui um champions e nenhum fake esse éo primeiro fake q eu me torno champions,bom isso nao vem ao caso cada um tem sua hora e seu momento éssa foi a minha hora e meu momento e digo isso a todos pq cada um tem q ter uma oportunidade na vida... bom voltando ao No Way Out..
AnAlise:
The Game vs Kurt vS Deive
foi uma luta mt foda foi a melhor luta da minha carreira,mt foda,Show eos 2 wrestler q eu lutei são bons, bela luta.
Edge vs kazarian
otima luta ambos lutaram bem pensei que o edge ia ganha minha torcida era pra ele mas kazarian levo o Global Champions pra casa,SHow
ELIMINATION CHAMBER MATCH:
Mt fodaa essse elimination e mt empolgante Show de bola, mysterio luto mt bem nessa luta bom todos lutaram bem mas,O novo TNA WHC foi Matt MORgan
Show mt foda parabens ao luck eu acho q foi ele q fez parabens ao aurelio q tbm o ajudou e parabens a toda equipe da WAF..
Deive New X-Division Champioship
CONSEGUI OQUE EU QUERIAAA EU SOU O NOVO X DIVISION CHAMPIONS Meu SONHO SE REALIZOUU..... to feliz pra pohaa
Ae Luck foi um otimo começo seu como GM,tem o que melhorar ainda mas você tem um grande futuro pela frente,esse show fico muito bom pra você que ta começando agora,boa sorte com a impact!
não se esqueçam ...andré teve uma parte dele no show \o/ o merito tbm é dele! \o/ \o/ \o/
Amanha eu comento
tbm comentarei amanha.
YOYO um novo champions aqui chegou o nome dele é DJ cage.
DJ Cage pode conquistar qualquer belt a qualquer hora você sabe por que?
por que o espirito do mexico está dentro de mim o espirito da lucha libre
honrarei meu pais aqui não sei que belt mi abro de conquistar, mas algo conquistarei.
o espirito do mexico invadira a impact e mostrara suas faces se preparem o show vai começar. DJ Cage debuts
ANALIZE
1° Nada de surpresas nessa luta ja era de se adivinhar que deive iria faturar o belt isso so provo durante a luta, the game tem futuro e pode sim tentar mais vezes, mas deive ja é mais experiente e provo que experiencia conta.
2°que luta rapida e roubada por sinal era pro edge ter vencido mas o kazeriam como grande malandro que é se aproveitou, uma luta rapida mas eficaz essa match mostrou a que veio só que acho que edge ira querer rematch.
3° surpreendente vitoria de matt morgan realmente apostaria todas as minhas fichas no sting mas matt mostrou a que veio a faturou com todos os meritos possiveis ], impressionantemente eu não esperava que mysterio fosse o ultimo a ser eliminado, ambos terão um grande futuro e receberam um grande push meus parabens aos dois prinipalmente ao morgan new whc.
Nao irei comentar muito poiz sou da raw agora :
luta pelo X divison:Deive venceu por meirots mas tbm tinha muito baba ovo sobre ele(acho que ele subornou os gms) zoa, ele vencer era so uma questao de tempo.
Global Champioship: Luta super rapida acho que a preguiça e a afobaçao de fazer esse ppv rapid fez com que essa luta fosse rapida,
kazarian venceu,nada de impresionate.
kkkkkkk
na promo foi mo fail a christy estava falando com o mat dae chega eu e falo tchau ? FAIL !
outro fail ele disse que vinha mat e falou welcome celx slater !?!?!?!
EC MATCH:
Fui eliminado primeiro poiz nem sou mais da impact,por isso nao fikei puto,mat venceu poiz os outros eram ruins memo,masi o ruim quero ver quem vai ser seu opnente na wm.
show razoavel,luck tem q melhorar e muito mais vc pelo jeito nao eh preguisoço igual o andre.
NWO IMPACT!:Gostei mtu valeu a espera!!! Mtu bom tbm o EC!!
Kazarian vs Edge:KAZARIAN VC É UM HOMEM MORTO!!
Vitória de Deive:Parabéns para meu grande amigo Deive Boa Sorte como novo X-Division Champ XD
EC:Bela Luta o EC Adorei o Enzuigire Kick do Celx e Parabéns para o Jeremy Borash!!
E Bem Vindo DJ Cage vc será mtu bem recebido por aki na IMPACT! BOa Sorte!!! (Eu e o DJ estamos preparando uma Surpresa!!)
The Game vs Kurt vS Deive
foi uma luta muito dura,os dois se mostraram grandes wrestler,parabens ao deive.
Edge vs kazarian
And new Global Champions....KAZARIAN!!!!!!!!
ELIMINATION CHAMBER MATCH:
MUITO MASSA ESSA EC!!!!!!!todos wrestlers foram otimos...parabens ao mat morgan.
Analise:
Deive o Mito ! luto pra carai, e apanhou algumas vezes, eu achei que ainda o Triple H ia ganhar pra honrar suas stable GX mais acabo que ele perdeu, e Kurt coitado, não tá com muita sorte na iMPACT, mais foi uma boa luta, deive fodão e mereceu e conquistou o que queria, x-division championship ! faça bom proveito deive !
Edge vs. Kazarian
Tenho nem o que falar, Edge eu já achava que tava winando mais quem winou mesmo foi Kazarian, e conquistou logo o Global Championship, parabéns veyn, foi uma grande luta, e Edge tinha como ganhar, mais Kazarian fez por merecer e teve mais sede de vitória e winou namoral !
Elimination Chamber Match
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! tenho nem o que falar, dessa vez eu lutei legalzin, não apanhei muito, mais se eu ganhei é porque tive mais e mais vontade dakele title por honra e glória, e tive esperança até o final ! bom, tomará que meu legado seja foda, e que se for pra perder, que eu perca com honra
Show: bom luck eu sei que voce tá começando, mais já se liga aê carinha, porqe tu pode melhorar, mais valeu por fazer
Postar um comentário