WAF Wrestlemania (2011) será um pay-per-view promovido pela Wrestling Arte Fake (WAF). Ocorrerá no dia 20 de março de 2011 no Pontiac Silverdome Arena, Detroit, Michigan. Esta será a 1ª edição do WAF Wrestlemania.
_________________________________________________________________
WAF Championship Match
Drew Blake © vs. Blade Ryan

Legends Championship
Jeff Hardy © vs. Alberto Del Killer

World Heavyweight Championship
Undertaker © vs. Gabriel Ziggler
United States Championship Match
The Miz vs. Celx Slater ©
Intercontinental Championship Match
R-Truth vs. Guti Mysterio © vs. Luke Freak
_________________________________________________________________
Finalmente o PPV com três temas musicais, é o maior da empresa e por isto contará com este número, abaixo a única confirmada e a principal:
Airbourne
Runnin' Wild

Data: 20 de Março, 2011
Cidade: Detroit, Michigan 
Local: Pontiac Silverdome Arena
Capacidade total: 80.311 pagantes


14 comentários:
Cara muito foda o designe do card muito bom mesmo ficou otimo noa 1.000000000000 Gabriel já era quando tiver o card oficial ou seja completo faço meu big coment '-'!!
o card ta foda,esse wrestlemania parece q vai ser ótimo,eu espero lutar nele OO
Todavía estoy soñando jaula dj tal vez no pelear por un título até mesos o money in the bank
eu e gabriel fizemos esses (wary)
Esse ppv prometi quem sabe the pince vai pro wrestlemania *-*
alissonhbk : Hahahaha essa maleta do money in the bank ja e minha
u.u
Rumo ao US Title, vamo q vamo :p
WM com certeza será fantástica (goo)
pqp card EPICAMENTE FODONICOOO !!!!!!!!!!!
Vai ser a melhor Wrestlemania de todos os fakes,ate a proxima claro,hauhauaahue
ja irei comentar o card ate o momento,to nem aew,se tiver proximas lutas irei comentalas.
Celx Slater:Se prepare Miz,vc eh um grande wrestler mas nao tanto quanto eu ,poiz todos sabem que eu sou um dos fututros grandes wrestlers dessa brand,miz se prepare sua cara de tristeza ao perder em plena Wrestlemania.
Intercontinental Championship Match
R-Truth vs. Guti Mysterio © vs. Luke Freak
Uma luta fantastica para se abrir o show poiz,guti mesmo achando sua carisma meia duvidosa e um bom wrestler,luck pra mim e o unico nesta luta que pode tirar seu title,ja o neguinho ali (sem preconceito) so esta nesta luta para compor espaço no ringue,ja que nao se fala muito nele.
United States Championship Match
The Miz vs. Celx Slater ©
Oq falar desta luta ? nao vou falar que vai ser a melhor match desta wm,mas vai ser a luta qu vai ter um grande destaque em ringue,dois grandes wrestlers,futuro desta brand irao se confrontar pelo USA title,que claro nao eh muito chamativo quanto os outros titles,mas eh so um começo de push para grandes wrestlers ,como por exemplo nos dosi que vamos lutar nesta wm.Eu vencerei,claro nao estou afirmando que irei vencer,mas se eu perder tomare que seja com dignidade,coisa muito improvavel desse acontecer.
World Heavyweight Championship
Undertaker © vs. Gabriel Ziggler
Gabriel eh um bom wrestler tenho que admitir,mas acho que taker nao ira perder seu title tao rapido,essa luta eh umm dos grandes destaques deste grandioso ppv,se gabriel ganhar vai ser foda,se taker vencer nao sera tao foda ,mas tenho certeza que estes dois wrestlers de grandes habilidades mostraram uma verdadera boa luta.
Legends Championship
Jeff Hardy © vs. Alberto Del Killer
Del killer ira mostrar mas uma vez que eh um inutel e ira ficar no quas outra vez,sera uma luta super disputada,(tomara que nao teja promo para o del killer falar se nao ja sabe vai vim merda).
Jeff se mostrou na ultima raw que eh um wrestler diferenciado,mesmo nao gostando do seu estilo,tenho certeza que ele acabara com o desgraçado do del killer.
Drew Blake © vs. Blade Ryan
Main event foda,blade fez por estar nesta luta,drew e um otimo wrestler,(outro que nao gosto de seu estilo e suas promos)mas acho que ele vencera,blade se vencer tbm vai ser merecido poiz o cara venceu a rumble,super dificil de fazer este feito numa carreira de um wrestler,e ele conseguiu e ja vai tentar ter seu grande primeiro title de maior expressao .
Irei comentar o resto do card,ate agora esta epic foda,tomare que nas outras brands seja assim.
Vai ser mt foda esse WRESTLEMANIA contando q ainda vai ter money in the bank e ainda mtas lutas emocionantes. O card super fodaa gostei e vai ser o melhor ppv do ano tenho certeza quando o card fica completo eu faço a analise
Deive..
lembrando que este é o card da RAW (Y)
nossa muito foda ..como sempre Drew surpreendendo....imagina dqqui uns dias vai ter promos das Feuds (Y)
muito bom adorei estar no Primeiro WAF WM...espero ganhar...se não ganhar foda-se, ainda sou foda...
Gabriel ganhará (Y)
DREW vencerá (Y)
CELX Ownará (Y)
Jeff perderá (N)
luke pinará? (Y)
esse eh o card atual nao tem nenhuma outra ateh agora q confirmo
Card mito, design by me (d) -q
Colocação foda Costa (d)
o card ta foda vai ser o melhor ppv da historia espero q eu esteja nele
...
Postar um comentário