Clique em Leia Mais para conferir a entrevista
A entrevista de hoje é com:
BLADE RYAN FLASH
ENTREVISTA:
Ary:Blade,o que você tem a dizer sobre sua match contra Drew Blake na Wrestlemania 1,e qual é sua mensagem pra ele?
Blade Ryan:Bem,eu vou enfrentar Drew em um tipo de match que eu nunca lutei até hoje,ainda em um Main Event,no maior PPV do WAF,eu me sinto feliz por estar participando dessa luta.A mensagem para o Drew é que ele tome bastante cuidado na Wrestlemania,pois eu não vou desistir do WAF Championship tão fácil.
Ary:Bom,houve aquela discussão de vocês no Twitter,o que você tem a dizer sobre a discussão?
Blade Ryan:Não tenho muita coisa a dizer,pois Drew só fala e só fala,mais não prova.E pelo fato dele me ter dito que qualquer outro deveria vencer o Royal Rumble,é porque,de fato,ele não participou do PPV em geral e somente venceu no No Way Out por sorte.
Ary:Como foi que você conseguiu chegar ao WAF?
Blade Ryan:Não demorou.Eu cheguei no WAF com outra Gimmick,mais conhecido como ''Viper 2.0'' na Smackdown,fui crescendo,crescendo,ou não,e agora eu sou o wrestler de hoje,o Blade Ryan!
Ary:Quais são seus sonhos?
Blade Ryan:Atualmente é de vencer na Wrestlemania,mais como o WAF está ou estava em crise,por isso o meu sonho atual é do WAF continuar,pois o WAF é uma ótima empresa.
Ary:Você pensa em algum dia formar uma tag team?Com quem faria?
Blade Ryan:Com essa pergunta eu acabei lembrando da minha antiga Tag com o atual World Tag Team Champion,Evan.Bem,eu ainda penso em tag,certamente não sei com quem faria,mais até o momento,a minha opção é o SK Styles.
Ary:Pra você qual foi o momento mais difícil de sua carreira?
Blade Ryan:A minha lesão no mês de Janeiro.Todos os fãs viam aplicar o Spear,mais eu sentia dores de qualquer forma,mais,graças a Deus,eu melhorei antes do Royal Rumble e por isso eu venci.
Ary:Quem você mais admira no WAF?
Blade Ryan:Eu acho que Jeff é um bom lutador,desde o primeiro PPV do WAF com o mesmo title,eu acho que ele é bom,mais acho Alex Austin ainda melhor,pois,além de ser o primeiro 2 Times WAF Champion,ele defendeu o title várias vezes e realmente é um ótimo wrestler,mais atualmente está sumido no mundo.
Ary:Qual sua mensagem final?
Blade Ryan:Bem,a minha mensagem final vai a um adversário realmente idiota que está na RAW,mais não é Drew Blake,e sim Alberto Del Killer,que na minha opinião é um grande otário que acha o melhor do WAF,mais já está vindo com cerca de 3 ou 4 derrotas.Então,a minha mensagem final é : Vai se f#d&r Del Killer.
Ary:Obrigado pela entrevista Blade,o WAF Universe vai adorar!
Blade:Também acho,valeu por me entrevistar.
NÃO PERCAM A PROXIMA ENTREVISTA QUE SERÁ COM GABRIEL ZIGGLER!
A entrevista de hoje é com:
BLADE RYAN FLASH
ENTREVISTA:
Ary:Blade,o que você tem a dizer sobre sua match contra Drew Blake na Wrestlemania 1,e qual é sua mensagem pra ele?
Blade Ryan:Bem,eu vou enfrentar Drew em um tipo de match que eu nunca lutei até hoje,ainda em um Main Event,no maior PPV do WAF,eu me sinto feliz por estar participando dessa luta.A mensagem para o Drew é que ele tome bastante cuidado na Wrestlemania,pois eu não vou desistir do WAF Championship tão fácil.
Ary:Bom,houve aquela discussão de vocês no Twitter,o que você tem a dizer sobre a discussão?
Blade Ryan:Não tenho muita coisa a dizer,pois Drew só fala e só fala,mais não prova.E pelo fato dele me ter dito que qualquer outro deveria vencer o Royal Rumble,é porque,de fato,ele não participou do PPV em geral e somente venceu no No Way Out por sorte.
Ary:Como foi que você conseguiu chegar ao WAF?
Blade Ryan:Não demorou.Eu cheguei no WAF com outra Gimmick,mais conhecido como ''Viper 2.0'' na Smackdown,fui crescendo,crescendo,ou não,e agora eu sou o wrestler de hoje,o Blade Ryan!
Ary:Quais são seus sonhos?
Blade Ryan:Atualmente é de vencer na Wrestlemania,mais como o WAF está ou estava em crise,por isso o meu sonho atual é do WAF continuar,pois o WAF é uma ótima empresa.
Ary:Você pensa em algum dia formar uma tag team?Com quem faria?
Blade Ryan:Com essa pergunta eu acabei lembrando da minha antiga Tag com o atual World Tag Team Champion,Evan.Bem,eu ainda penso em tag,certamente não sei com quem faria,mais até o momento,a minha opção é o SK Styles.
Ary:Pra você qual foi o momento mais difícil de sua carreira?
Blade Ryan:A minha lesão no mês de Janeiro.Todos os fãs viam aplicar o Spear,mais eu sentia dores de qualquer forma,mais,graças a Deus,eu melhorei antes do Royal Rumble e por isso eu venci.
Ary:Quem você mais admira no WAF?
Blade Ryan:Eu acho que Jeff é um bom lutador,desde o primeiro PPV do WAF com o mesmo title,eu acho que ele é bom,mais acho Alex Austin ainda melhor,pois,além de ser o primeiro 2 Times WAF Champion,ele defendeu o title várias vezes e realmente é um ótimo wrestler,mais atualmente está sumido no mundo.
Ary:Qual sua mensagem final?
Blade Ryan:Bem,a minha mensagem final vai a um adversário realmente idiota que está na RAW,mais não é Drew Blake,e sim Alberto Del Killer,que na minha opinião é um grande otário que acha o melhor do WAF,mais já está vindo com cerca de 3 ou 4 derrotas.Então,a minha mensagem final é : Vai se f#d&r Del Killer.
Ary:Obrigado pela entrevista Blade,o WAF Universe vai adorar!
Blade:Também acho,valeu por me entrevistar.
NÃO PERCAM A PROXIMA ENTREVISTA QUE SERÁ COM GABRIEL ZIGGLER!

7 comentários:
Lesgalzinha até ((:, teve melhores, mais a melhor será semana que vem (se for comigo), tenta entrevistar mais Heel's, pq eles que xingam e falam coisas foda, Faces Sucks :)
Grande entrevista feita pelo Ary :p
Blade, é nóis q voa =)
Vlw ae por me meter em uma parte da conversa xD
Mas próxima semana tmb será mt foda com o manolo Gabriel xingando td o mundo menos eu /-q/ (goo)
espero que dps do gabriel seja a minha.
esperando por mim tbm
Foda a entrevista com o Tio Balde ... Leoh Ziggler \o/.
Depois sim é o Gabriel (un)
Alberto del killer : Cala a sua boca seu idiota se nao eu vo acaba com a sua luta no Wrestlemania voce e um inseto Miseravel suas ofensas contra min so vao me deixa mais comfiante a acaba com a sua raça e do Drogado HAHAHA
Postar um comentário